Capítulo 3

12 4 0
                                    

Pequenos raios de sol adentravam a janela e corria uma leve brisa de primavera, virei-me para o lado para tentar esconder a cara.

Um cheiro desconhecido pairava pelo ar, não era o cheiro do perfume da Marina e também não era o meu! Lentamente abri os olhos, e reparei no rapaz sentado num sofá no canto do quarto, ele lia atentamente um livro e não percebera que eu já estava acordado.

Tentei perceber o que se estava a passar mas estava tudo muito confuso na minha cabeça, tentei erguer a cabeça mas foi em vão, assim que a levantei senti uma dor enorme!

-Ai! -queixei-me alto.

-Estas bem?

Perguntou o rapaz que antes lera o livro, mas agora olhava para mim sem pestanejar, eu olhei para ele também e ali ficamos em silêncio, só nós olhavamos. Até que ele fechou o livro e levantou-se e começou a andar até a uma secretária, onde agarrou um copo e um comprimido. Eu estava estático e sem palavras, por muito que tentasse não me lembrava do que tinha acontecido na noite anterior, então decidi permanecer em silêncio. Ele chegou-se ao pé de mim e esticou os dois braços.

-Toma! Vai te ajudar com a ressaca! -sorriu.

Não pude deixar de olhar para a cara dele, tinha o olho direito negro, foi quando me lembrei do soco que André lhe tinha dado no dia anterior...

-Onde é que eu estou? -perguntei confuso.

-Ontem estavas na festa é bebeste demais, deves te ter perdido pela casa a procura da casa de banho... -fez uma pausa.- e bem, vieste parar ao meu quarto, não sei o que se passou dentro da casa de banho, mas quando eu entrei tu já estavas caído no chão... então com algum esforço puxei-te até a minha cama...

-Não fizemos nada pois não?! -perguntei preocupado! não sou gay nem nada do gênero, nem nunca tive pensamentos de estar com um homem!

-Não! Eu não sou um abusador de bêbados! -riu-se e eu sorri nervoso. -tu simplesmente dormiste o resto da noite.

-Foste tu que organizaste a festa? -perguntei curioso.

-Não foi o eu irmão.

-E quem é o teu irmão?

-É o Pedro! -respondeu ele com a maior inocência.

Ainda ele não tinha acabado de falar o nome do irmão e eu já estava de pé a calçar os meus tênis, eu e o Pedro não tínhamos a melhor relação, Marina antes de namorar comigo namorava com o Pedro, mas um dia ela veio atrás de mim para a casa de banho dos rapazes e ali ficamos ao beijos até o Pedro nós apanhar, ali mesmo andamos a porrada e desde então nunca mais nos falavmos!

-Esta tudo bem? -perguntou ele sentado na beira da cama.

-Não... sim... melhor vai estar quando for embora! -respondi enquanto procurava o meu telemóvel. -vieste o meu telemóvel?

-Esta na secretaria! -olhei e lá estava ele.

Quando desbloqueie reparei que tinha 20 chamadas perdidas da Marina, 30 mensagens dela também e 2 chamadas do André! comecei a ir até a porta, mas antes de sair, olhei para o Santiago sorri e disse.

-Obrigado!

Nem sequer dei tempo para ele agradecer, abri a porta e sai. Comecei andar até a porta de saída sem tentar que ninguém reparasse em mim, mas quando estava com a mão na porta de saída ouvi uma voz feminina a vir no fundo da sala.

-Amor o que estás aqui a fazer? -perguntou a Marina enquanto se chegava perto de mim.

Eu gelei na hora não sabia o que lhe dizer, mas também não queria armar nenhum escândalo naquela casa, então fiz a mesma pergunta!

-Não Marina eu é que te pergunto o que estás a fazer na casa do teu ex namorado!

-Procurei-te pela festa para me dares boleia para casa, mas não te encontrei, então o Pedro convidou-me para dormir no quarto de hóspedes, e eu aceitei!

O meu sangue naquela altura ferveu! detestava quando a Marina falava com o Pedro, então virei costas e fui embora, ela veio a correr atrás de mim, quando estava perto do meu carro ela fechou a porta, e começou a gritar comigo!

-Eu é que não estou a perceber Carlos! Onde é que tu dormiste? Afinal não eras tu que odiavas o Pedro? E agora dormes na casa dele?! -ela gritava tanto que o Santiago apareceu na porta de entrada.

Marina seguiu o meu olhar e percebeu a presença de Santiago!

-Já percebi tudo! -ela riu-se. -andaste a comer o cu daquela bicha, foi?

A minha cara ficou vermelha de raiva só me apetecia bater na Marina, mas jamais era capaz de tal coisa, então entrei para dentro do carro e fui-me embora! Deixando-a especada a olhar.

Quando cheguei a casa o meu sangue fervia, já estava farto das cenas da Marina, agora tinha sido a gota de água! Já não estava mais para os dramas dela, agarrei no meu telemóvel e escrevi-lhe uma mensagem!

"Marina acabou entre nós! Estou farto das tuas cenas!"

De imediato ela respondeu, que eu não podia acabar com ela por mensagem e que me ia arrepender, mas não me importei a Marina sempre foi uma rapariga só de garganta e ameaças! desliguei o telemóvel e fui para o banho!

Lá deixei a água fria cair pelo meu corpo todo, relaxando os meus músculos tensos de raiva, deixei-me ficar debaixo de água por uns 20 minutos.

Quando sai do banho o meu telemóvel vibrou, fui ver e era um pedido de amizade no Facebook. Abri o Facebook e era um pedido do Santiago!

Little Pretty BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora