Capítulo 5

9 2 0
                                    

Enquanto esperava pude admirar a beleza da casa por dentro e o quão espaçosa era, olhei admirado para umas estantes cheias de livros, e em passos lentos aproximei-me e comecei a ler alguns títulos, alguns em português, outros em inglês e alguns em alemão.

- São livros do meu pai, ele sempre foi muito interessado por literatura! -disse o Santiago que aparecerá atrás de mim sem eu me aperceber.

-Ham olá, desculpa esta a bisbilhotar as coisas! -desculpei-me meio envergonhado.

-Sem problema. -sorriu de lado -vamos subir?

Sem dizer qualquer palavra, simplesmente assenti com a cabeça e segui atrás dele até ao seu quarto. Era grande e espaçoso, como pude imaginar era cheio de livros também, alguns mangas e um quadro enorme por cima da cabeceira da cama, fiquei por breves minutos a observá-lo.

-É o "anjo caído". -explicou.- este quadro representa quando o anjo Lúcifer foi expulso do paraíso por Deus e se tornou no "Diabo".

Achei o quadro super interessante, e observei durante mais alguns segundos.

-Vamos começar o trabalho? -perguntei

-Sim

As horas foram passando e nós formos trabalhando, já fazia quase 2 horas que só estávamos a trabalhar, e eu já estava meio aborrecido, então levantei-me e comecei a andar pelo quarto.

-Está tudo bem? -perguntou.

-Sim está, só estou um bocado farto desse trabalho.

Ele riu-se. E levantou-se.

-E no que estavas a pensar fazer? -começou a aproximar-se de mim.

Comecei a ficar atrapalhado e sem saber o que responder. Ele estava cada vez mais próximo de mim, até que fiquei encostado a uma parede e ele estavas mesmo a minha frente. Eu olhei-lhe nos olhos e ele sorriu. Ele esticou-se como de me fosse beijar, mas antes que isso acontecesse alguém bateu à porta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Pretty BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora