Capítulo 3

149 16 4
                                    

Acordei e vi que não estava no meu quarto e lembrei me que estava na casa do Woozi. Olhei para o lado e vi o Woozi ainda a dormir, ele estava muito fofo, dava vontade até de apertar. Levantei me e fui baber um pouco de água voltando logo a deitar me pois ainda era cedo. Adormeci novamente e quando voltei a acordar senti uma mão na minha cintura e assustei me.

Woozi- Des... desculpa- disse coçando a cabeça.

S/n- Não faz mal- disse meio que a sorrir pois na verdade até tinha gostado. Pensando bem agora que podia não o ter acordado.

Logo levantamo nos, comemos e ligaram lhe.

Woozi- Anda já estão aqui para abrir a porta.

Logo saímos e abriram logo a porta deixando nos sozinhos.

S/n- Obrigada por tudo- disse sorrindo- adeus.

Woozi- Espera...- disse puxando me pelo pulso e dando me um beijo na bochecha.

S/n- Bem eu vou- disse virando me.

Tomei um duche e vesti o pijama, deitei me no sofá e liguei a televisão, mas não estava a prestar muita atenção ao que passava, apenas pensava no que tinha acontecido. Sei que não foi nada de especial, mas eu tinha sentido algo e sei que ele ficou um pouco triste. Será que ele gostava de mim? Não podia ser apenas nos tínhamos conhecido à pouco tempo.  Não tinha muita vontade de sair até que recebo uma mensagem do Instagram.

Conversa on

Hoshi- Queres sair hoje?

S/n- Ah não desculpa, doi me muito a cabeça- disse mentindo.

Hoshi- Eu posso ir aí se quiseres.

S/n- Ah não, não é preciso, mas obrigada.

Hoshi- Então pronto as melhoras.

Conversa off

Eu sei que lhe estava a mentir, mas eu não queria o magoar, ele é tão simpático para mim e tão generoso. Tocaram à campainha.

Carteiro- s/n/c?

S/n- Eu própria.

Carteiro- Assine aqui por favor- assinei- obrigado.

E deixou me uma caixa. Era do Hoshi, ele tinha me enviado uma caixa de chocolates com uma nota."Espero que melhores rápido beijos" . Fiquei logo com um sorriso na cara. Ele realmente preocupava se comigo. Acho que ele gostava mesmo de mim, mas eu não sentia o mesmo por ele, eu apenas gostava dele como amigo, nada mais. Agarrei no telemóvel e mandei lhe uma mensagem.

Conversa on

S/n- Obrigada, mas não era preciso te preocupares.

Hoshi- Claro que era.

Conversa off

Eu estava tão confusa, eu gostava tanto dos dois e não queria magoar nenhum deles nem desiludir nenhum. Eu teria de arranjar uma maneira de dizer ao Hoshi que não sentia o mesmo que ele, de a forma a não o magoar, não de qualquer das maneiras era o que iria acabar por acontecer. Nem tinha vontade só de pensar como ele iria se sentir, queria muito que ele aceitasse bem e que ficassemos amigos sem ser constrangedor. Depois de muito pensar decidi que iria ser amanhã então mandei lhe uma mensagem.

Conversa on

S/n- Hoshi amanhã tenho de conversar contigo, podemos encontrar nos amanhã no parque às 17h?

Hoshi- Claro que sim, lá estarei.

Conversa off

Fiquei ainda mais triste, até tinha medo que ele ganhasse alguma expectativa errada. Apenas vi televisão comendo o chocolate que ele tinha me dado.

Já no dia a seguir de tarde

Estava tão nervosa para aquilo que nem conseguia comer bem. Tomei um duche e vesti uma roupa básica, como estava calor vesti uns calções pretos uma camisola amarela entalada e os meus all stars pretos. Pus um pouco de maquilhagem agarrei na mochila e fui andando. Ele já lá estava com uma cara alegre já eu não.

S/n- Olá, desculpa o atraso- falei cabis baixa.

Hoshi- Então o que tens?- eu não queria dizer nada mas tinha de o fazer.

S/n- Bem eu espero que não fiques chateado. Eu sei que tu sentes algo por mim... Mas eu não sinto o mesmo que tu, não quero que ganhes expectativas falsas que te possam prejudicar. Por favor não te chateies- disse já soltando algumas lágrimas.

Hoshi- Hey, por favor não chores, não gosto de te ver triste eu vou aceitar. Eu vou sempre gostar de ti e esperar por ti- disse limpando me as lágrimas- anda vamos comer um gelado- disse agarrado me na mão.

Depois fomos a uma espécie de parque de diversões. Ele fez questão de andarmos de mãos dadas e eu não me importei. Ele comprou me um pacote de algodão doce e fomos falando enquanto andávamos. Quando demos conta já estava de noite. Tínhamos nos divertido tanto que nem sequer demos conta do tempo passar.

S/n- Bem secalhar é melhor irmos- disse olhando para ele.

Hoshi- Ok eu vou contigo então.

Nós continuava mos de mãos dadas e ele estava tão feliz por isso eu até me ri. Chegamos a casa e despedi-mo nos.

S/n- Bem, adeus- ele agarrou me na cintura e puxou me para mais perto dele e beijou me. Eu não queria estragar o momento então apenas retribui. Terminamos por falta de ar, o beijo dele era tão bom.

Hoshi- Adeus- disse por fim saindo com um sorriso na cara.

Entrei e subi, quando ia a entrar ouvi berros vindos de fora e logo de seguida um estrondo da porta. Espreitei pelo buraquinho da porta e vi Woozi a chorar, esperei um pouco e fui lá. Bati á porta.

Woozi- Eu não quero ver ninguém- disse ele a chorar.

S/n- Por favor sou eu, a s/n- ele veio e abriu a porta- então o que se passa?- disse abraçando o.

Logo entramos e ele explicou me tudo. A namorada, quer dizer a ex namorada dele tinha o traído. Óbvio que eu não estava feliz por o ver naquele estado, aliás eu não gostava de ver ninguém assim, ainda para mais ele. Só que eu gostava dele.

S/n- Oh, pronto não fiques assim. Anda lá o teu sorriso é tão bonito.

Woozi- A sério que pensas isso?-  disse soltando um pequeno sorriso.

S/n- Claro, porque haveria de mentir? Anda, é melhor te deitares- disse levando o para o seu quarto- eu já venho.

Woozi- Prometes que ficas comigo?

S/n- É claro, vou só à cozinha e já venho.

Fui à cozinha e preparei lhe o jantar. Trouxe lhe à cama.

S/n- Toma come.

Woozi- Mas eu não quero, não tenho fome.

S/n- Mas tens de comer- logo ele começou a comer mas um pouco chateado.

Quando ele acabou levantei me e fui por o prato á cozinha.

S/n- Eu vou, se precisares aqui tens o meu número de telemóvel.

Woozi- Não, por favor fica comigo- diz puxando me pelo pulso.

Logo eu deitei me ao lado dele. Ele aconchegou se e pôs a cabeça no meu ombro e logo adormeceu. Ele estava virando para mim, estava tão fofo. Sentia a sua respiração no meu peito, o que me fez adormecer.

De volta à realidade- Imagine WooziOnde histórias criam vida. Descubra agora