Após certo desespero, Sophia bate na porta do quarto de seus pais avisando-os que havia alguém a mais no hotel.
-Mãe, mãe, abre essa porta por favor, tem alguém aqui -Disse ela em tom meio baixo com medo de chamar atenção de tal homem misterioso.
-O que aconteceu filha? -Respondeu Grace abrindo a porta para Sophia.
-Tem alguém lá em baixo, parado, estou com medo.
-Alguém quem?
-Eu não sei, vai lá ver.
Então Grace chamou Miles que estava dormindo para ir checar o que estava acontecendo...
-Amor, a Sophia disse que tem alguém lá em baixo, acorda, pode ser um bandido.
Miles levantou e pegou seu taco de beisebol debaixo da cama e foi checar. Seguiu caminho a diante do corredor escuro acompanhada da filha e a esposa.
Chegando na parte de cima do Hall, Miles logo avistou o homem.
-Quem é você? O que você quer aqui? -Falou Miles em um tom alto de voz olhando-o
O homem, totalmente parado, não respondeu.
-Vou perguntar só mais um vez, o que você quer aqui?
Novamente, apenas o som da forte chuva permanecia naquele lugar.
Miles então começou a descer a escada sozinho enquanto sua filha e esposa observava-o da parte de cima do Hall.
Quanto mais se aproximava Miles ouvira uma pequena e voz grossa falando curtas palavras vindo do homem, mas incompreensíveis a certo momento.
Ao chegar perto do homem, Miles em estado de alerta, ouve repetidamente:
-Quarto 037 -Disse o homem misterioso.
-O que? -Falou Miles, abaixando o taco de beisebol de sua mão, mais relaxado, vendo que não se tratava de um bandido.
-Quarto 037.
-Estamos fechados, o hotel está desativado, não temos quartos disponíveis por enquanto. -Disse Miles, mais tranquilo, percebendo-se da situação.
-Quarto 037.
-Amigo, estamos sem quarto disponíveis, por favor, vou pedir que se retire, não estamos aberto no momento. -Falou Miles sentindo-se um pouco irritado por o homem não compreender o que dissera.
-Quarto 037.
-Qual parte que você não entendeu que não há quartos??? -Disse Miles já um pouco enfurecido
Então tal homem fica em silêncio por certo momento.
...
...
...
O silêncio prevalece sobre o Hall, ouvia-se apenas a chuva forte.
...
...
...
O homem vira-se e com passos retos e com certa postura, sai pela pesada porta que havia na entrada principal, entrando se meio a chuva e desaparecendo a poucos passos na longa escuridão que havia no jardim da frente.
Logo Miles com passos rápidos direciona-se a porta para tranca-la, sucessivamente, Miles empurra um sofá velho a frente da porta, que estava no Hall , para se ter a certeza que ninguém mais entrara ali.
-Pronto, que cara louco, mal chegamos e já temos hóspedes querendo entrar? -Disse Miles tentando amenizar a tensa situação- Hoje por enquanto ninguém mais vai entrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gren Hotel
HorrorApós grandes problemas com seu antigo hotel, a família Gren se muda para um novo lar, um hotel desativado, localizado na rodovia 61, proximo a Karlstad, pequena cidade na Suécia, o qual passará diversos fenômenos estranhos.