Depois de certo momento de silêncio.
...
Miles quebra tal momento de reflexão e logo diz:
-Ele deve ser louco, só pode, não há explicação.
-Também acho, deve ter algum problema. -Disse Sophia querendo rir.
-Sendo louco ou não, vamos ir dormir, teremos muito trabalho amanhã, quero esse hotel funcionando pelo menos até depois de amanhã. -Disse Grace levantando-se da mesa.
-Billy, Lisa, Zak e Monroe, vocês vão dormir aqui? - Falou o senhor Miles.
-Sim, eu vou. -Disse Monroe.
-Eu também. -Falou Billy.
-Eu vou indo embora, amanhã cedo estarei aqui. -Disse Zak.
-Posso ir com você Zak?! Eu vou para a cidade também. -Disse Lisa
-Claro!
-Então nós vemos amanhã Lisa e Zak. Billy e Monroe vocês dormem nos ultimos quartos do andar de baixo né? -Falou Grace
-Isso, não se preocupe em relação a isso. -Falou Billy pegando os pratos da mesa.
Fecharam o hotel e,
todos se despediram e foram para seus quartos.
3:54 da manhã.
Sophia tem mais um de seus pesadelos, porém aquele parecia mais real que os outros.
Acordou dentro do pesadelo deitada em sua cama, porém parecia que havia algo diferente por ali.
Todas as coisas estavam bagunçadas, estava um cheiro horrível por toda parte.
Sophia se levanta e segue adiante ao corredor.
As luzes piscavam e balançavam penduradas, algumas quebradas e vidro no chão por toda parte.
Chegara a ver sangue em alguns quartos enquanto caminhava.
Sophia acorda assutada com o que acabara de sonhar.
"Mas o que foi isso?" Pensou ela enquanto sentava no colchão.
A imagem do sangue pelos quartos se repetia em sua mente.
Tentara esquecer isso, enquanto observava pela varanda o lago, sendo iluminado pelo luar.
Pegou sua coberta e seu travesseiro e sentara ali na varanda, observando o lago.
Sophia pega no sono e acaba dormindo ali.
08:32 da manhã
Sophia acorda então com o sol na cara e com um gato preto observando-a.
Ela toda apaixonada por gatos, diz bem baixinho, tentando não assusta-lo:
-Quem é você bonitinho??? -Disse ela tentando se aproximar do gatinho.
Ela começa acariciar ele e percebe que na verdade se tratava de uma fêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gren Hotel
HorrorApós grandes problemas com seu antigo hotel, a família Gren se muda para um novo lar, um hotel desativado, localizado na rodovia 61, proximo a Karlstad, pequena cidade na Suécia, o qual passará diversos fenômenos estranhos.