Voz de Anjo

1.4K 89 0
                                    

                              2015

Estou indo a caminho da escola nesse exato momento, enquanto isso estou escutando musica no Spotify, Fifth Harmony, mas como está no aleatório tem algumas musicas além delas. Após terminar We Know começa uma musica que nunca tinha escutado, e que voz maravilhosa, parece a voz de um anjo, é tão gostosa de se ouvir, a musica se chama Stone Cold, de Demi Lovato, ela canta maravilhosamente bem, vou procurar saber mais sobre ela e suas músicas.
Continuei meu caminho só que agora escutando Demi, eu realmente amei a voz dela, é ótima a sensação que ela me passa cantando.
Após minha aulas acabarem eu fui pra casa, cheguei tomei um banho e fui comer algo, assim que acabei de comer decido pesquisar um pouco sobre Demi Lovato.
Acabei descobrindo que Demi é um ser humano maravilhoso, ela é um exemplo para qualquer pessoa, ela é uma inspiração, eu sinceramente me apaixonei pela pessoa que ela é, por tudo que ela fez, eu me apaixonei por como ela lutou contra seus problemas e como isso ajudou tantas pessoas, Demetria Devonne Lovato é literalmente um anjo, sua voz trasmite uma calma incomum, assim como o sorriso perfeito dela, essa mulher é completamente perfeita, perfeita para mim.

"Foi nesse dia, no momento que escutei a sua voz, no momento que a vi sorrindo e como ela lutou que eu me apaixonei por ela completamente"

My Idol Onde histórias criam vida. Descubra agora