Estava deitada escutando música e pensando nos últimos acontecimentos da minha vida, nas escolhas que eu fiz. Eu realmente não sei como me sentir diante de tudo, eu tenho uma família que não se importa comigo, estudo em uma escola que estou indo bem, mas que tenho "amigos" que não ligam para os meus sentimentos, mas ao mesmo tempo consegui realizar um sonho, conhecer a demi, eu conversei com ela, ouvi ela cantar pra mim, escutei ela dizendo que me ama, mas apesar de tudo isso que ela fez por mim eu tenho a sensação de que não é o suficiente.
Tudo que quero agora é sair dessa casa e correr atrás dos meus sonhos, de ser um ser humano melhor, porém ao mesmo tempo eu só quero sumir e não ter mais responsabilidades, não ter que me estressar, não ter esse sentimento doloroso no peito.
Estava quase dormindo enquanto essas pensamentos rodavam minha mente, mas acordei com a pausa repentina da música e o entrar do toque de chamada do telefone.
Demi❤
Assim que identifiquei quem era, meu coração disparou.
A-alô? Minha voz saiu trêmula.
Duda? A voz soou delicada.
Sim, sou eu.
Como você está, meu bem?
Eu estou bem na medida do possível e como você está demi? Respondi envergonhada com a situação.
Estou bem. Você assistiu o programa da Ellen?
Assisti sim, foi muito divertida, a Lauren deve estar brava com você. Pronunciei risonha.
Definitivamente, se ela me vê hoje, estou ferrada. Eu preciso perguntar, você viu o que disse no final?
Vi sim, foi muito bonito, tenho certeza que você deixou vários lovatics com o coração quente.
Espero que você seja um deles, porque o que disse foi especialmente pra você. Escutei um suspiro pesado no final da frase.
Com toda certeza eu sou uma.
Eu fico feliz por isso babe.
Demi?
Sim?
Obrigada por tudo que fez por mim, eu sou extremamente grata por mudar e por me ajudar durante tantos anos, você é um anjo. Falei chorosa.
Eu que agradeço, por me apoiar e por ser minha fã durante tanto tempo, vc com certeza mudou minha vida também.
Eu amo você, demi.
Eu também te amo. Mas, me diz como foi seu dia?
Foi normal, fui pra escola, dormi e escutei música, entediante. E o seu?
O que teve de diferente foi o programa da El... Demetria Devonne Lovato, eu vou matar você. Meu deus.
Comecei a escutar chingos e risadas do outro lado da linha. Pelo que eu ouvi, da pra perceber que era Lauren puta da vida com a demi, o que me causou diversas risadas pela situação.
Duda?
Sim? Falei rindo.
Me desculpa, a Lauren entrou aqui querendo me matar por causa do programa. Disse com o pouco fôlego que ainda tinha.
Tudo bem, foi divertido escutar vocês duas.
Rindo do sofrimento alheio, Eduarda? Sorte a minha que consegui acalmar a féra.
Bom, agora vou deixar vocês. Também tenho que tomar banho e ir comer algo.
Tudo bem, nos conversarmos depois então?
Com certeza, até depois, demi.
Até, babe.
--------------‐-----------------------------------------------
Oii, esse capítulo é pequeno e um pouco descontraído, espero que gostem.
É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol
FanfictionDemetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, ou como eu gosto de chamar amor da minha vida, Lua, e etc, Lua é a minha ídola, a pessoa que sempre me inspirou, que sempre me fez sorrir, mesmo antes de eu me tornar a sua esposa, antes de e...