The Ellen Show

736 58 33
                                    

Demi

Acordo sentindo uma leve dor de cabeça. Ontem Lauren e eu fomos em um restaurante comer e depois viemos direto para minha casa dormir, mas infelizmente as imagens do que aconteceu com ela não saiam da minha cabeça, vinham com todas as forças quando fechava os olhos para tentar dormir, o que me causou uma crise de choro horrível e uma insônia intensa, só consegui dormir perto do amanhecer, apesar de estar extremamente cansada.

Agora aqui estou a caminho de uma cafeteria para tentar me manter acordada, ao menos tentar ficar com uma cara melhor para me apresentar no show da Ellen. Lauren teve que ir embora tinha compromissos com a Halsey, estão fazendo um feat, o que me parece que está ficando ótimo.

Após passar na cafeteria e comprar uns bolinhos e um café forte segui para o local do programa, assim que cheguei fui direto para o camarim me maquiar e me arrumar.

- Bom dia _ disse assim que entrei e via a maquiadora e o figurinista.

- Bom dia.

- Demi pode se sentar, já vou começar a fazer sua maquiagem.

Em torno de 40 minutos depois minha maquiagem já estava pronta, não era nada exagerado, porém bonito. Minha roupa também é algo simples, macacão azul escuro com um decote em V, um salto e um colar com um pingente vermelho que ia até o final da abertura do meu decote, meu cabelo estava jogado para o lado, sem nenhum peteado.

Depois de 10 minutos que eu estava pronta o programa começou.

A Ellen começou a apresentar o programa e logo após isso ela me chamou para subir ao palco.

- Minha convidada de hoje é Demetria Devonne, mais conhecida como uma das melhores cantoras da atualidade, Demi Lovato.

Subiu no palco para me apresentar.

Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymore

Stone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

Enquanto cantava as memórias de ontem começaram a aparecer, a invadir a minha mente, tudo veio á tona, o forma como ela se despediu, a dor nas palavras, eu conseguia sentir tudo que ela estava passando através delas.

Hmm, hmm

Stone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of gold

Stone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for you

A voz fraca ao atender o telefone, como se não houvesse uma única esperança para ser feliz, o sangue saindo dos seus braços, a força com o qual eles foram feitos, como se estivesse com raiva de estar fazendo aquilo, porém sendo feito como se fosse uma necessidade. O jeito como me pediu para cantar essa música, como se fosse trazer paz a ela. Ela está tão quebrada, destruída.

Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye

Oh, I'm happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
If happy is her
If happy is her
I'm happy for you

Despertei das lembranças quando ouvi palmas, assim que abri meus olhos percebi todos me olharem. Soltei um suspiro e pisquei meus olhos, sentindo uma lagrima escorrer pelo meu olho esquerdo.

My Idol Onde histórias criam vida. Descubra agora