Respirei fundo. Minha garganta arde assim como meus olhos com a vontade de me acabar em lágrimas. Mas não posso fazer isso. Preciso tentar manter a calma, nós já brigamos demais.
____Jack... ____me aproximei dele, mas dessa vez, sem gritos ou intenções maldosas. ____Eu quero muito que isso dê certo. Se você ainda me ama, que não foi um jogo, se há possibilidade disso ir para frente, nós... nós podemos dar um jeito, passar por cima de tudo como um casal. ____eu murmurei
Respirei fundo. Minha garganta arde assim como meus olhos com a vontade de me acabar em lágrimas. Mas não posso fazer isso. Preciso tentar manter a calma, nós já brigamos demais.
____Jack... ____me aproximei dele, mas dessa vez, sem gritos ou intenções maldosas. ____Eu quero muito que isso dê certo. Se você ainda me ama, que não foi um jogo, se há possibilidade de isso ir para frente, nós... nós podemos dar um jeito, passar por cima de tudo como um casal. ____eu murmurei olhando fixamente para ele, que faz o mesmo. ____Mas se não... ____reprimi o choro, mesmo não enxergando seu rosto muito bem por meus olhos estarem embaçados. ____Por favor... Deixe-me ir.
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Eu serei o escolhido se você me quiser
Eu teria te seguido para qualquer lugarJack não pisca, não esboça nenhuma reação. Não sei se seu rosto está vermelho por causa da alteração ou se é pelo o que acabo de falar. Ele está com as mãos trêmulas e coça o queixo minutos depois. Nenhum dos dois diz nada. É mais que óbvio a nossa falta de diálogo e isso já vem durando um bom tempo.
____Você está livre para ir. Foi tudo um jogo.
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
E eu
Estou me sentindo tão pequeno
Foi demais para minha cabeçaUma lágrima passou diretamente pelos seus olhos claros, causando uma certa irritação. Ele fica lindo assim, e mesmo que acabamos de terminar, preciso continuar admirando sua beleza pela última vez antes dele ir embora.Sinto como que essa fosse a última vez que o vejo. Uma dor no peito me perturba desde manhã e a necessidade que tenho de dizer adeus é mais forte. Por que isso, agora? Por que acabar assim?Eu nunca esperei por uma resposta como a dele, mas também não o culpo. Melhor terminar comigo por falta de amor do que continuar um relacionamento pelo mesmo motivo. Estou tentando terminar essa história numa boa, sem precisar sair magoada... Como faço isso?
Eu não sei absolutamente nada
Eeu
Tropeçarei e cairei
Ainda estou aprendendo a amar
Estou apenas começando a engatinhar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você____Mas eu nunca irei me esquecer de você. ____sua voz modificada, talvez mais suave, diz. Ele me olha sério assim como eu o olho. ____Não importa o que seremos a partir de hoje, não importa o que deixamos de ser agora ou o que fomos no passado, e sabe por que? ____ Eu neguei com a cabeça, aos prantos. Não consegui me segurar, sou terrível em esconder o que sinto.____Porque você é a pessoa que mais marcou minha vida, Emily. E por isso sinto um carinho enorme por você.
Suas palavras me derreteram do pé a cabeça. Se essa despedida está saindo da forma que desejei, qual é o motivo de eu estar tão acabada? Jack me dá uma última olhada antes de sair por aquela porta. Algo me diz que ele não irá mais voltar.
Seis anos depois...
Diga alguma coisa, estou desistindo de você
E eu
Estou me sentindo tão pequeno
Foi demais para minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada
E eu
Tropeçarei e cairei
Ainda estou aprendendo a amar
Estou apenas começando a engatinhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Esqueci
RomanceEmily foi adulta cedo demais. Aprendeu, ao perder o seu grande amor por conta do destino, que a vida não é fácil. Com um filho de seis anos, Arthur, ambos deixaram de ter contato com Jack, pai e o amor da vida dela, por causa de um acidente que envo...