💖Capitulo 1💖

22 6 0
                                    

Pandinha estava andando na floresta...Sem ninguém. Ela andou por algumas horas e encontrou uma pequena cabana de madeira,curiosa,bateu na porta.
[ O roteiro foi passado para a Pandinha ]

Esta pequena cabana deve ter um dono...Vou esperar alguém atender.

[ O roteiro foi passado para o Narrador ]

Ninguém atendeu,então Pandinha ignorou e foi direto para a cidade. Depois de alguns minutos,ela chega na cidade e vê várias pessoas apressadas e com bolsas na mão. Pandinha resolve perguntar para Alícia,sua melhor amiga que mora na cidade,o que está havendo. Então ela bate na porta da casa de Alícia e ela atende...

[ Alicia ] Oi Pan! O que está fazendo no centro da cidade?
[ Pandinha ] Oi Alícia!! Estava andando... E resolvi vir te visitar!
[ Alícia ] Entre! Vamos conversar aqui dentro!

Então Alícia leva Pandinha para seu quarto...

[ Alícia ] O que está fazendo na cidade aqui sozinha?!
[ Pandinha ] Bom,eu me mudei,estou morando no Renty (Um bairro bastante conhecido e luxuoso)
[ Alícia ] Não acredito!! Quando você se mudou?!
[ Pandinha ] No aniversário da Kely! (Uma outra amiga que mora em Renty)
[ Alícia ] Porque a Kely não veio com você??!!
[ Pandinha ] Você sabe!

{ Então,vou terminar por aki,bye. ;3


 

💜 Aventuras no Minecraft 💜 @PandinhaDoMiauOnde histórias criam vida. Descubra agora