03

17 5 4
                                    

๑۩ sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs ᴀᴏ ғᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴍᴀʀ, ᴘᴇɪxɪɴʜᴏs ;3 ۩๑

Note: E aí peixinho, turus pão? se não for incomodo deixa seu voto aí para ajudar na divulgação ;3  

A lua se aproxima do sol, e se deixa queimar

A menina de cabelos escuros, viu os olhos do menino se arregalarem, ela por instante pensou em sair correndo antes que seus pais descobrisse da proximidade que estavam. 

Mas por um breve momento, ambos sentiram algo crescer dentro deles, seus rostos se normalizaram, e foi a vez do moreno terminar sua frase: 

─ Bom dia, Hyo. ─Disse com o seu tom mais calmo e sereno. 

A menina se sentiu imediatamente calma, e sua resposta causou arrepios em ambos.

─ Bom dia, Hyungwon... como tens passado? ─ 

O pequeno moreno, umedeceu seus lábios carnudos, que agora ficaram vermelhos. Hyo não sabia explicar, mas sentiu como se já tivesse amado aquele ato alguma vez na vida. 

─ Tenho passado bem, e você Hyo?─ 

Antes de sua próxima resposta Minhyuk apareceu ofegante com o pedido de  Hyungwon. O moreno rapidamente pega as flores negras como o anoitecer, e espera o amigo tomar novamente seu folego. 

─ São 205,88 Wons! ─ Disse minnie simpatico. 

Os de cabelos claros, fazia o mundo todo sorrir consigo, seu cabelo grudado na testa, e seu suor ainda escorria em sua testa molhada, sua bochechas rosadas eram um chame único do pequeno Lee.

Joo chegou de repente, com seu chapéu de palha, segurando um buquê enrolado em um jornal, a menina imaginou que ele havia andado mais que o outro Lee. O moreno pagou o pequeno Lee, e começou a caminhar. 

A menina pegou seu boque, e olhou o novo tipo de arranjo que o fofo Lee fizera hoje, sorriu minimamente para ela quando encontraram seus olhares, e sabia que elas não esqueceram do grande dia.

─ Hoje é de graça as flores para você, espero que goste. ─ Disse Minnie com seu olhar doce. 

─ Obrigada pelo presente, e espero que tenham um bom dia de vendas! ─ Disse a menina andando na direção oposta a do moreno que saiu a pouco. 

Caminhou pela estrada de areia clara, indo em direção a sua casa do outro lado da vila, olhou o logo campo florido dos Lee's, e via arvores lindas pelo caminho que segui-a. Era quase dez da manhã, e as flores costumavam a gradar o ofato da menininha com seu perfume, pois o vento sempre batia mais forte nesse horário.

De repente ela olhou distante daquele campo, e viu um caminho entre as arvores pequenas, era escuro, e com ajuda dificuldade por conta da claridade teve que usar sua mão encima dos olhos para enxergar mais a diante, e conseguiu ver um lago cristalino, com algumas flores noturnas, na parte que era visível para si.  Lembrou por um breve momento do pequeno moreno que pedia flores escuras, Chae Hyungwon. 

Sua conversa com o moreno não havia acabado, e talvez, ela tivera uma pequena vontade de conhece-lo melhor. Olhou para a estrada atrás de si, e viu debaixo de uma arvore um pouco longe um menino com as mãos nos joelhos quase sem conseguir respirar, percebeu que era a pessoa que ela acabará de pensar.

Se aproximou do menino com cautela para não assustá-lo, e percebeu que realmente avia corrido muito.

─ Hyungwon? está tudo bem? ─ Perguntou baixinho ao garoto. 

O moreno a olhou de baixo, e sorriu simples. Seus olhos escuros como a noite queimarão a alma da menina, sentiu que alguma vez seu coraçãozinho alguma vez fraquejou por aqueles olhos escuros.   

─ Estou, só... corri mais do que eu achava que conseguia. ─ 

A menina esperou o moreno tomar seu folego novamente, e se sentaram na pequena grama que havia de baixo da arvore, não se preocupou com o tempo pois sua casa estava muito perto da li. 

Hyo, lembou-se da sua conversa com o moreno, e decidiu continua-lo mesmo assim.

─ A proposito, eu tenho passado bem. ─ Disse baixinho para o moreno.      

─ Como? ─ Arqueou uma sobrancelha.

A menina sorriu minimamente para o moreno confuso agora. Se passou alguns segundos em silêncio até que a expressão do menino mudou, e ele se lembrara do assunto que ela falara. 

─ Ah, sim! Eu perguntei como tinhas passado. ─ Ele riu de si mesmo, e a menina o acompanhou na risada.

O moreno ouviu a risada da menina, e por um segundo sentiu que algum momento amou ouvir sua risada fofa, e que uma vez quis passar a tarde inteira a fazendo rir. 

─ Hyungwon... ─ A menina o chamou baixinho balançando a mão na frente de seu rosto, o acordando de seus pensamentos.

─ Ah... Oi, Hyo. ─ rio de si mesmo, e voltará a seu corpo, sorrindo para a pequena a sua frente ─ Soube que hoje é um grande dia para você também. 

Franzindo a testa a garotinha se questionou se hyungwon seguia algum rotulo em sua vida também.

─ Ah. S-sim hoje é o primeiro dia da primavera, e meus pais me deixaram fazer qualquer coisa durante algumas horas─ 

O moreno ainda olhava atentamente a ela. 

─  Entendo... eu também vou ter essa liberdade hoje, estou contente por isso, e estou ainda mais contente por saber que também terás essa liberdade hoje ─ 

Hyo concordou com a cabeça, ainda pensando porque ambós não podiam sequer estar no mesmo ambiente, sendo que o moreno era um garoto tão amigável.

Os olhos da menor se voltaram para o local que olhará  antes do moreno chegar, e Hyungwon seguiu o olhar da menor. Viu o mesmo local que ela, e sorriu ao ver as flores escuras ao longe.

Hyo ouviu o maior respirar calmamente antes de sua fala.  

─ Hyo... ─ A mesma virou o rosto na direção do moreno, aguardando sua fala ─ Gostaria de ir no lago luar  comigo, e o Son essa noite?─  Disse cuidadosamente Hyungwon.

A menor o-olhou surpresa, e se levantou num pulo, sorrindo grande para o pequeno Chae. Esse era o pedido perfeito que faria a seu pai hoje, pediria para ir no lago Luar

Mas rapidamente sua expressão pareceu desconsertada, e enfim perguntou ao maior.    

─ Posso levar meu melhor amigo junto? O Shin, da loja de pães....─ Perguntou ainda sorridente. 

O maior corou violentamente ao ouvir o sobrenome do pequeno Shin. 

─ Hoseok? ... digo, o Shin Hoseok? ... E-ele é seu melhor amigo? ─ questionou a menor com certa dificuldade. 

A menor concordou com a cabeça diversas vezes animada, e pegou suas mãozinhas e começou a esfrega-la uma na outra, suplicando para o maior deixa-la levar o melhor amigo. Para-lizado o moreno corado violentamente, concordou somente com a cabeça. 

─ Ye! ─ Hyo animada deu um pequeno pulo. 

Sorriu gentilmente para o maior, e quando ambós se acalmaram Hyo se pronunciou pela ultima vez. 

─ Tchau Hyung! Te vejo ao anoitecer. ─ disse acenando freneticamente com a mão esquerda. 

Já Hyungwon acenou gentil, e tímido para ela a vendo sumir pela longa estrada. 

Esta noite será um noite inesquecível para ambos.    

Dramarama - A tale for your timeOnde histórias criam vida. Descubra agora