02

28 5 0
                                    

๑۩ sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs ᴀᴏ ғᴜɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴍᴀʀ, ᴘᴇɪxɪɴʜᴏs ;3 ۩๑

Note: E aí peixinho, turus pão? se não for incomodo deixa seu voto aí para ajudar na divulgação ;3  

O Sol a encontro da Lua

 {...}

─ É incrível, Lírios! Estou muito feliz em saber que irá sair de sua rotina, aonde ira ficar nesse tempo que fora te dando? ─ Hoseok responde a menina de olhos coloridos.   

O pai de Hoseok vem a nós com um olhar curioso sobre a nossa conversa, e sorri bagunçando o cabelo da menina, ela faz uma careta fofa, pois já está acostumada a ser tratada assim pelo pai de Hoseok.

─ Ho, vejamos aqui o que temos... Lírios e seus incríveis olhos, como está filha? ─ Se agacha para conseguir falar com a garotinha. Ela sorri ouvir seu nome que todos acreditam ser o dado a ela. 

─ Estou incrivelmente bem padrinho... Como se está se sentindo nessa manhã radiante? ─ A acastanhada dá uma piscadela irregular para o homem mais velho.

O pai de Hoseok sorri de maneira gentil, e a olha com um olhar doce.

─ Estou bem querida, posso saber por que está tão feliz hoje?  Hoje não é seu aniversário não é pequena? ─ Pergunta com expressão de preocupado. 

A pequena coloca a mão na barriga e solta uma gargalhada gostosa de se ouvir.

─ Hoje não é meu aniversário, mas sim o dia que meus pais me darão algumas horas livres para eu poder fazer o que me der na telha! Ha ha ha ─ Ela bate palmas saltitando.

Dava para ver de longe como a garota acastanhada estava feliz por algo que para muitos, era pouco, mas para ela muito. Ela joga a cabeça para o lado e dá um risada para o pai de Hoseok. 

─ Isso não é incrível?  ─ Suas palavras saem calmas e suaves até ouvido do pai de Hoseok. 

O senhor Shin concorda com a cabeça e se levanta ainda sorrindo para a garota, ele pega o saco com pães dentro e coloca na cesta de Hyo, ela sorri ao ver sua gentileza logo Hoseok aparece com uma jarra media, ceia de leite, e coloca na cesta. Dando uma piscadela para sua melhor amiga. 

─ Ho, Honnie, não precisava ter feito isso, eu iria passar na fazendo Yoo assim que saísse da vila. ─ Ela diz agradecida por tal ato.

Hoseok sorri de forma encantadora para a menina. 

─ Lhe poupara mais tempo, então apenas aceite. ─ Ele diz simpático. 

O senhor Shin sorri docemente para a de cabelos negros, e a mesma aceita de bom grado o leite, paga para Hoseok o que comprou. Mas antes de sair acaba pagando um dos doces, que a mãe prepara todas as manhã. 

 Já caminhando pelas ruas ainda mais sorridente, poderia dizer que nada florescia mais que ela. Hyo, toma todo cuidado do mundo para não derrubar nada de dentro da cesta,enquanto caminhava

Assim que chegou ao lugar mais gostava, seu sorriso parecia ficar cada vez mais brilhante, ela estava no campo de flores da família Lee. Apenas lá vendia suas flores preferidas, tulipas rosas e margaridas.  

A pequena achava lindo ver a união da família Lee, que era grande, mas, mesmo assim unida, e isso era muito lindo, e raro. 

Assim que avistou os meninos na sua bancada, os mesmo sorriram, acenaram para Hyo, a mesma sorria largo para ambos.

─ Bom dia Minnie, e Joonie! como vai a manhã de vocês? ─ Ela colocou a cesta em cima da bancada de madeira do estabelecimento.

Minnie da uma picadela irregular e sorriu gentil. O mesmo olhando de canto para Joo, sorri largo, e de modo fofo.

─ Nosso dia estava entediante, esperando nosso primeiro cliente, mas agora nós estamos muito felizes, e ainda mais feliz por ser você a nossa primeira cliente do dia. ─ Joo se pronúncia sorridente. 

A pequena Hyo sorri muito feliz por saber isso, ela nunca havia sido a primeira cliente do dia no campo da família Lee. 

─ Nossa então eu devo estar muito adianta, cheguei antes da senhora Choi ─ Solta a risada segurando seu avental brando por cima do vestido que usava.   

Seu lindo vestido de hoje, era algo muito lindo comparado ao outros trapos velhos que usará na vida, era rosa bebê com flores lilás desenhado, e seu avental branco com detalhes de gatinho na borda. 

─ Sim, eu me pergunto por que chegou antes da senhora Choi, e do Chae Hyungwon─ Joo diz travesso, ainda rindo. 

─ O menino Chae passa aqui todo dia? ─ A expressão de Hyo era calma, como se estivesse pensativa. 

─Passa, ele passa aqui antes de você, e sempre compra as flores muito estranhas eu diria. Não sei por que, mas minha opinião ele não bate bem da cabeça─ Joo continua a dizer. ─ Ele compra as rosas mais escuras, e alguns cravos escuros, isso é bem estranho já que ele é o único com esse pedido aqui no campo.  ─ Joo termina de falar e observa atentamente Hyo. 

─ Sim, isso é muito estranho Liz, ele é uma boa pessoa, é até engraçado ─ o acinzentado da uma pausa, como se estivesse tendo um flashback, mas depois volta a falar ─ Mas enfim, ele é estranho no sentido de pedir esse tipo de flores. 

Hyo fica pensativa, ao se perguntar como o garoto que é proibida de falar leva sua vida. A mesma fica tão área que nem percebe uma segunda voz sair de trás dela, a voz era meio aguda e fazia a Hyo sentir um mal estar. 

─ Bom dia Minnie, bom dia Joo, meu pedido por favor. ─ O menino atrás dela diz.

A de cabelos negros se meteria em sérios problemas caso o menino falasse com ela, a mesma rapidamente olha para Joo que entende o pedido que transbordava  pelos olhos da mesma, ele corre para o campo para buscar o pedido da Hyo, enquanto Minnie foi pegar o pedido de Hyungwon. Nunca eles haviam ficado no mesmo ambiente, mesmo que isso possa parecer besteira eles tinha que manter distancia um do outro, e eles nem sabiam o por que.

Hyo se vira para frente meio estática, como se tivesse medo do menino acastanhado. Assim que ela vira seus olhos, vão direto para a roupa do menino menor.

Ela repara em cada detalhe do mesmo, tipo, sua pele um pouco mais escura que a dela, seus cabelos castanhos escondidos pela boina azul marinho, seu macacão escuro também, seus sapatos pretos e muito bem ilustrados, e seu doce perfume de lavanda... A, ele era muito bem sentido de longe. 

─ Bom dia- ─ Sua frase é quebrada quando para quem ela é direcionada. 

○ 

Notes; Não deixem de ler a fic, eu peço com todo amor e carinho, espero que estejam gostando da fic. Bjs Peixinhos e até a próxima! :3

Dramarama - A tale for your timeOnde histórias criam vida. Descubra agora