-A Castelobruxo é dividida em três casas,A casa da Iara,A casa do João de Barro e a casa da Anaconda.
A casa da Iara:A casa das pessoas inteligentes,de personalidade forte e corajosas.
A casa do João de Barro:pessoas boas,corajosas,com leveza de espírito,que gostam de ajudar.
A casa da Anaconda: Pessoas de personalidade forte,individualistas, que como a cobra sabe a hora de dar o bote.
-Agora eu vou chamar cada um pelo nome e a professora Iara,o professor João e a professora Ana(anaconda) irão escolher os alunos para cada casa.
Se mais de um professor (a) escolher o aluno para sua casa,o aluno terá que escolher em que casa quer ficar.
Felipe Silva dos Santos.-Eu o quero para a minha casa.Disse Ana(anaconda)
-Anna Camargo.
-Eu tenho interesse nesta aluna.(disse Iara)
-Eu também tenho.(disse João de Barro)
-Você vai ter que escolher Anna.(disse Dayane Dourado)
-Ok.(Disse Anna um pouco nervosa)
Eu escolho Iara.-Gabriel Dourado. (Falou Dayane Dourado)
-Eu tenho interesse neste aluno.(disse Iara)
-Eu também tenho interesse.(disse anaconda)
-Eu também.(disse João de Barro)
-Agora você terá que escolher maninho. (Disse Dayane Dourado)
-Tá bom Maninha. (Disse ele bem calmo)
Eu já escolhi,a casa da Iara.Emily Batista Oliveira.(disse Dayane Dourado)
-Eu tenho interesse nesta aluna.(disse João de Barro)
-Então Emily Batista Oliveira,está é a sua casa.
Começou o jantar no salão principal, mas durante o jantar as caiporas(seres mágicos que protegem a escola)entraram no salão.
-Alguns homens trouxas (não bruxos) estão chegando bem perto da escola.
Temos que ficar atentos e manter os alunos seguros. (Disse a lider das caiporas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelobruxo
FanfictionHistória inspirada no texto publicado no pottermore sobre a escola de magia e bruxaria A Castelobruxo. Fundada pela Benedita Dourado.