No segundo dia de aula,Gabriel e Felipe estavam passando por um dos muitos corredores da escola.
-Oi Felipe.
-Oi Gabriel.
-Felipe,depois dá aula vamos andar pra fora da escola?
É que eu quero mostrar um feitiço bem legal e se eu fizer aqui na escola vão chamar nossa atenção.-Aah,vamos sim Gabriel. (Respondeu Felipe animado)
-Mas ir para fora da escola é proibido. (Interrompeu Anna)
-Cala a boca sua sangue ruim.(Falou Felipe irritado)
-Aah,também não precisa falar assim com ela Né Felipe. (Falou Gabriel)
-Idai que sou uma nascida trouxa(sangue ruim)?
-Os sangues ruins nem deviam ser chamados para estudar na Castelobruxo.
Vocês não são dignos.(Disse Felipe irritado)-Todos bruxos tem direito de estudar magia, independente de ser sangue puro ou não. (Falou Gabriel)
-afff.(Falou Felipe irritado)
Vamos logo para fora da escola ou não Gabriel?-Aah,vamos sim.
-Isso não é certo.(Falou Anna)
-Se você nos dedurar para o diretor,você vai ver o que vai te acontece.
-Afff!(disse Anna furiosa e saio andando)
Eles foram para fora da escola.
-Que feitiço é este Gabriel (perguntou Felipe)
-Vou mostrar.(Falou Gabriel com orgulho)
Animagni!(Feitiço que faz aparecer o animal que você quizer)E nesse momento apareceu um leão.
-O que achou do feitiço Felipe?
-Até que legal.
Mas nesse momento o leão começou a rugir e começou a se aproximar dos meninos.
Os homens que estavam por perto da castelobruxo, escutaram e foram seguindo os rugidos.
Eles chegaram lá e viram o leão tentando devorar os meninos.
Gabriel e Felipe não notaram a presença daqueles homens.
Felipe lançou um feitiço.-Petrific!(Falou Felipe erguendo sua varinha)
Neste momento o leão ficou petrificado(ficou de pedra)
Os homens que estavam lá escondidos,tentaram capturar os meninos mais a Dayane Dourado chegou.
-O que está acontecendo aqui?
Eu escutei rugidos!(disse Dayane furiosa)Mas quando ela viu aqueles homens, segurou os meninos , fez um feitiço de teleportação que levou eles até castelobruxo.
-Estou decepcionada com vocês,
Principalmente com Você Gabriel,você conhece as regras desde pequeno e sabe que sair da escola sem permissão ou acompanhamento de um professor é proibido. (Disse Dayane brava e decepcionada)-Pai,o que o senhor vai fazer com agente?(perguntou Gabriel com medo)
-O tempo que vocês passariam se divertindo,vão passar estudando e ajudando no que todos precisarem.(Disse Roberto Dourado)
-Agora vão para a aula de poções imediatamente. (Disse Dayane com firmeza)
Quando Gabriel e Felipe sairam,Dayane perguntou a seu pai(Roberto Dourado)
-E agora?
O que vamos fazer?
Aqueles homens viram eles fazendo magia!(Disse Dayane preocupada)-Acho que o melhor a fazer é avisar as caiporas,para que elas fiquem mais atentas ainda.
Eles podem descobrir a escola mesmo com o feitiço que faz a escola parecer uma ruína.Isso muito perigoso.
Isso pode significar uma guerra entre os bruxos e os trouxas.
E isso põem em perigo as escolas de magia e bruxaria do mundo inteiro.
-Sim Pai.
Eu irei avisar a lider das caiporas, vou avisar o ministério da Magia do Brasil e de todo mundo.
Porque isso realmente pode significar guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelobruxo
FanfictionHistória inspirada no texto publicado no pottermore sobre a escola de magia e bruxaria A Castelobruxo. Fundada pela Benedita Dourado.