Olá!
Espero que curta a história e a acompanhe, Boa leitura ⊙U⊙
●
Moonbyul Yi, vinte e cinco anos. Mesmo sendo nova, Moonbyul Yi, vinte e cinco anos. Mesmo sendo nova, se tornou um exemplo em sua área de trabalho. Uma escritora renomada.
Talvez tenha sido aos nove anos que Moonbyul descobriu sua paixão por livros. Após ler um livro de seu pai, que o mesmo deixava na estante da sala. "O Mágico de Oz", esse foi o livro que despertou a curiosidade de Moonbyul.
Na adolescência, ela já colecionava diversos prêmios literários, mas o seu primeiro sempre foi especial a ela. Na mesma época, já sabia o que queria fazer em sua vida: escrever. Ela começava a escrever alguns rascunhos, mas nunca ficavam do jeito que desejava. Por um tempo foi frustrante ter uma pilha de papéis sempre jogados no chão frio do quarto, mas em um certo dia chuvoso, uma idéia surgiu como mágica em sua mente.
Agora, depois de anos e anos, Moonbyul havia conseguido seu espaço no ramo literário, tendo escrito mais de dez livros ao longo de sua carreira, a grande maioria, sucesso em vendas.
Mas a jovem se sentia cansada. Ela sempre gostou de escrever, mas ultimamente se sentia indisposta.
Será que eu cansei de fazer isso? ela estava se perguntanto mais uma vez, sentada em frente ao computador, com a tela ainda em branco. Ela se levanta repentinamente, resolvendo pegar uma xícara de café em sua cafeteira vermelha, que ficava ao outro lado da sala.
O escritório era confortável. Não tão grande, mas não muito pequeno. Era o tamanho ideal para ela, que sempre estava sozinha trabalhando. Ela pega a xícara quente, se senta novamente em sua cadeira de couro, levando a pequena xícara a sua boca. Uma careta surge em seu rosto pela doçura do café; ela odiava café doce, o deixando em cima da mesa.
Era uma noite fria. O ar condicionado na sala deixava o lugar mais frio, do jeito que a escritora gostava.
Os móveis tinham um estilo retrô, com uma madeira clara como matéria-prima. Uma enorme estante de livros ficava ao lado esquerdo, perto da cafeteira. A mesa com o computador ficava no canto do quarto, perto da pequena janela com uma cortina leve a cobrindo.
Moonbyul não sabia o que deveria fazer. Ela já estava pensando nisso a algum tempo, mas nesta semana, essa dúvida martelava em sua cabeça.
Deveria dar uma pausa?, era o que sempre lhe surgia na mente.
Com o passar do tempo, tem sido difícil para ela continuar escrevendo. Sua insônia estava pior do que nunca, a fazendo ficar acordada por horas e horas, acabando com o seu dia. Sem falar de suas dores de cabeça, que vinham se tornado mais e mais fortes ultimamente.
"Talvez eu deva tentar deitar um pouco. Não está rendendo hoje...." ela murmurou, desligando o notebook e saindo do quarto.
A garota morava em um bom apartamento. Era ideal para uma pessoa só, o tornando mais confortável ainda. A sala recém mobiliada ainda emergia o cheiro comum de móveis novos. Havia se se mudado para lá havia quase um mês. Pouco tempo, mas já havia conseguido arrumar tudo, mesmo sozinha.
Ela passa pelo corredor escuro, caminhando até o quarto dos fundos. Escova os dentes, troca de roupa e se deita na cama de casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Forget
أدب الهواةMoon Byulyi é uma escritora renomada que pretende se aposentar em breve, mas antes disso, decide escrever uma última e memorável obra para o fim de sua carreira. Para isso, ela contrata Kim Yongsun, uma ajudante novata na área.