Cap4

20 0 0
                                    

Após todo aquele treino conturbado eu desisti de malhar , nunca mais quis passar à frente de uma a academia tudo me lembrava o Allan  eu não o esquecia por nada , não me perdoava por ter estragado tudo. Se passaram uns meses após o ocorrido e recebo uma ligação olho e vejo ser de allan eu atendendo meu sem jeito .
P- oi allan ?
A-oi já estou chegando no seu prédio tá ?
P-como assim eu não marquei nada com você ? (Meu coração disparou de uma forma,pois desde o meu termino nenhum homem mexeu comigo igual a ele )
A- an? Como assim não é a Priscilla?
P- não é a Paula Alcantra ,acho que você ligou errado (me senti mais calma ao perceber que era ligação errada )
A-Paula oi me desculpe eu liguei errado , mas eu adorei ouvir sua voz depois daquele dia eu fiquei com vergonha de tudo me desculpe?
P- ah tudo bem eu que te devo desculpas , eu não sei me portar perante um homem , me machucou muito ele. (Disse em voz baixa , lembrar do meu antigo relacionamento é algo ruim para mim )
A- ah eu sinto muito eu não queria fazer aquilo com você é que ... ah ... bem ... eu não sei o que me deu me desculpes , posso tentar me reconciliar com você ? Aceita o convite de jantar comigo hoje ?
P- ah bem acho que sim (merda pra que eu fui aceita )
A-ótimo te pego as 21:00 pode ser ? , vou pegar comida japonesa você gosta ? Aí podemos assistir um filme e conversar ?
P-sim pode ser .
A- ótimo até daqui a pouco.
Desliguei o celular .
Caralho olhei a hora 19:00 , meu Deus  porque eu fui aceitar eu não sei me portar , não sei nem se relacionar , acho que vou desistir pensei em pegar o celular e ligar desmarcando tudo mas eu pensei bem eu gostei daquele beijo e aceito ele de novo se acontecer ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Personal Trainer Onde histórias criam vida. Descubra agora