Estou ansiosa para começar a malhar , já fiz minha Av e o professor disse que está tudo certo já posso começar hoje mesmo a malhar , vou conhecer meu Personal ele me indicou o Allan disse que é ótimo eu não conheço mais espero que não seja muito mal ...
Acordei mais ansiosa do que estava para começar logo meus treinos , fui para o serviço o dia foi normal como antes sou bancária então já viu foi uma correria mais tudo sob controle, deu meu horário chego na academia dou boa noite para a moça da recepção e ela me encaminha para o encontro de Allan.
Ao chegar até ele vejo um homem magnífico malhado ele estava com um shorts de Futebol onde pude ver suas pernas muito bonitas e grandes , estava com uma regata que deixava bem amostra seu peitoral enorme e seus músculo , seu rosto era lindo tinha cabelos pretos olhos escuros , sua pele era clara meu deus um Deus grego logo a moça me dirá do pensamento e me puxa para realidade .
-Paula esse é Allan vai ser seu Personal espero que dê certo essa parceria boa sorte ! - a moça Se despede e sai , entoa ouço aquela voz graça. Falar comigo
- Prazer Allan você deve ser Paula certo ? - diz esticando a mão até mim.
- Olá sim sou Paula prazer ? - digo apertando sua mão forte
- O prazer é todo meu - ele diz analisando meu corpo de cima a baixo.
Dou uma risada sem graça pois fiquei com vergonha. Ele logo se dispersa dizendo .
- Bom vamos lá ? Vou lhe passar uma série de exercícios bem tranquilo digamos já que você nunca fez academia antes vou lhe ensinar como usar cada aparelho .
E lá vamos nós , ele era super atencioso me ajudou em tudo eu sempre percebia que ele olhava para minha bunda é isso me deixava morrendo de vergonha ao final do treino estava morta então ele disse .
-você foi excelente Paula parabéns , amanhã vamos malhar braço pode ser ?
- claro professor . - ele soltou uma gargalhada Quando eu terminei de falar . E disse
-Professor ?? Por favor Paula me chame de Allan sim ? Além de seu Personal quero seu seu amigo - disse isso me olhando com um olhar estranho .
- ah desculpe Allan , deixa eu te perguntar uma coisa , tem
Como você treinar comigo na academia do meu apartamento? Ou você só pode me treinar aqui ? - ele olha surpreso e diz
- posso te treinar a onde você se sentir melhor querida
- ah que ótimo Allan podemos marca amanhã na academia do prédio pois vir aqui é muito difícil para mim ?
- lógico amanhã qual horário é melhor para você ?
- as 19:30 hr pode ser Allan ?
-claro querida pode ser me passa seu número que vou Pedi para. Me manda o endereço ?
- claro aqui está.
Dei meu cartão da agência para ele e esperei ele me manda mensagem no WhatsApp , me despedi com um beijo no rosto e fui para casa .
Dever cumprido pude mudar o lugar de malhar pois meu serviço é muito longe da academia então compensa eu vim treinar no prédio.(até o próximo capítulo bjs )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Personal Trainer
Historia CortaAllan você é o tipo de Personal que qualquer Mulher quer ter!!