6º Capítulo

246 26 3
                                    

Harry Pov

#Boa, e agora o que vou fazer? E se ela não aceitar?
N iria aguentar. 
Fogo, como aquela rapariga me deixa maluco. Nesta pequenina vila, vive a rapariga mais linda deste planeta, a única que consegue dar-me a volta a cabeça, a única em que eu penso todos os segundos da minha terrível e desesperante vida, na qual eu só tenho feito asneira até agora.
Depois de toda a gente me ter abandonado neste mundo, acho que encontrei a luz ao fundo do túnel e é naquela rapariga que me poderei apoiar, eu sei que é ela a IDEAL, eu sei que é ela o meu AMPARO e eu vou protegê-la de tudo e de todo, não posso deixar que a vida lhe faça coisas tão cruéis como me fez a mim. #

E agora, a tão esperada resposta dela. Por favor!

Jess POV

# E agora, o que faço? Isto era tudo o que eu mais queria. O rapaz que eu odiava no início do ano "disseste bem Jess, no início do ano- disse o meu subconsciente", bem e que agora eu amo! AMO? de certeza? Sim, disso tenho eu absoluta, aquele rapaz inervava-me mas a sua linda maneira de ser encantou-me e conquistou o meu coração, não tenho dúvidas que o AMO. O que hei-de eu de responder? SIM? NÃO?
Preciso de ajuda! MÃE! 
olhei para ela e procurei uma resposta vinda dos seus olhos, mostraram-me coragem e não uma reação de revolta, por um rapaz me estar a pedir em namoro, por um tempo até fiquei feliz por isso. #

Jess: Harry! Não sei o que te dizer!

Harry: Diz-me que SIM! que me aceitas e que me queres da mesma forma que eu te quero a ti, Jess, não começamos bem no início do ano, mas eu rendi-me aos teus encantos, conqusitaste-me.

Podia ver na sua cara que estava a ser totalmete sincero, aqui vai.

Jess: Harry! Eu .......

Harry; sim Jess!

Jess: EU ACEITO! 

E nesse momento vi a figura alta com os seus olhos a reluzirem a pegar-me ao colo e a beijar-me. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo apaixonado, disso tenho eu a certeza, é este rapaz que eu quero ao pé de mim.

Fechei a porta atrás de mim e ele pousou-me no sofá ao lado da minha irmã

Carol: Own, que fofinhos, eu sempre disse que tu ias namorar com ele. Mrs. Styles!

Nesse momento sinto-me a ficar vermelha que nem um tomate, a minha irmã não sabe mesmo ficar calada, ainda por cima em frente do Harry, mas tenho de admitir que foi fofinho, tenho uma excelente irmã que me irá apoiar em tudo.

Olho para o lado e vejo o Harry a rir-se do que a Carol havia dito. O seu riso permitia ver as suas covinhas que eu passei a amar desde aquele momento.

A minha mãe ficou muito séria a olhar pra nós e só depois é que falou

Mãe: Eu apoio o vosso namoro, mas Harry, toma bem conta dela, ela já sofreu muito e não precisa de mais nenhuma desilusão, eu sei que és o rapaz ideal para ela. 

Harry: não se preocupe senhora Smith, eu tratarei dela com todo o meu amor, nada de mal lhe acontecerá, disso eu tenho a certeza.

Mãe: Só uma coisa!

Harry: (com um olhar preocupado)Sim, Dª Smith.

Mãe: Trata-me por Julie!

Harry: AHHHH, ok Dª Julie!

Mãe: Apenas Julie!

Harry: Desculpe, Julie!

E ficamos ali sentados no sofá a ver TV enquanto o Harry me puxa para o seu colo e me dá mimos.

Harry: Sabes que eu te amo muito princesa!   
és tudo pra mim!- sussura--me ao ouvido

Jess: Também te amo muito meu rei. 

E nesse momento dei-lhe um beijo e aconcheguei-me no seu peito.

Tinha sido uma excelente noite de Natal.

CONTINUA---------------------------------------------

Hey, sei que vão matar-me por estar tanto tempo sem por um novo cap., mas tenho andado cheia de testes, a escola não dá descanso!

Espero que tenham gostado?
Decidi dar uma alegria na vida destes dois apaixonados, e revelei que o passado do Harry foi sombrio, o que se terá passado com ele? Fiquem atentas, pois nos próximos caps. vou revelar alguns pormenores

Ânimo, tenho leitoras zombies, nas quais n sei quem são :( podem falar cmg

Bjs Cupcakes

Never Say Never- A Harry Styles FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora