day 218

531 127 49
                                    

dia 218.

Eu e Vivi nos sentamos em um dos bancos de madeira após acharmos uma caixa cheia de mimos que Sooyoung nos dera antes de partir.

—Tudo em ótima condição, só falta  ela para ficarem perfeitas—Ao citar Sooyoung, a voz de Vivi falha. Eu também sinto saudades dela. Muita.

Ela havia me dado uma ampulheta com uma carta como anexo que dizia que ela mesma fez tudo sozinha e esperasse que eu gostasse. E eu amei. As fitas coloridas e a areia de cor correspondente eram lindas. Vivi havia recebido uma sacola com um mini veado de pelúcia. Fiquei feliz por ter visto o seu sorriso.

Sooyoung havia escrito uma peça incluindo eu e Vivi quando mais nova, e fez questão de nos entregar. Éramos o sol, a lua e a estrela. O que ninguém sabe é que o sol e a lua brigam muito para receber o brilho da estrela, li em voz alta, recebendo em troca uma longa risada e brilho nos olhos de Vivi. Mas tem algo importante! A estrela não se importa de dar luz para os dois, pois ela ama igualmente! Mas o Sol é especial, seu brilho é intenso, Vivi lê calmamente, me deixando mais acordada após o último trecho, porquê eu sou o Sol, e Sooyoung é a estrela.

A última carta que Sooyoung havia deixado para mim era breve, mas reconfortante, puxei Vivi para um abraço e afundei minha cabeça em seu pescoço. Eu suavizei seus cabelos, murmurando memórias e coisas absurdas, apesar da queimadura na minha garganta. 

—Olhe para a estrela, Vivi-ah—Disse não mais lendo. Quando eu me sinto triste, eu sempre olho para a estrela.

—Isso funciona sempre?—Ela perguntou através de suas lágrimas. Ela era tão forte, depois de todo esse tempo.
 
Eu não tinha uma resposta naquela época, mas naquela noite, eu a deixei dormir no meu quarto depois de observarmos o céu juntas.

 

lonely star [LOONA]Onde histórias criam vida. Descubra agora