era um dia ensolarado; a brisa morna da primavera ia de encontro ao corpo de wheein enquanto ela caminhava até o ponto de ônibus.
o cheiro de flor de cerejeira pairava pelo ar. normalmente wheein odiava ter que andar até o ponto de ônibus, mas hoje ela se sentia diferente. se sentia feliz.
ultimamente uma garota com cabelo curto e fios alaranjados, estava pegando o mesmo ônibus que wheein. ela definitivamente não era nova para a morena, wheein já havia a visto na escola, mas nunca teve a coragem de ao menos se aproximar. algo sobre a garota a intrigava, wheein sempre a admirou de longe, imaginando como seria falar com ela, ou simplesmente estar em sua presença.
não haviam dúvidas de que a garota era deslumbrante. ela era de tirar o fôlego, tão cativante. a maneira como seus fios curtos e alaranjados se acomodavam em seus ombros e encostavam em seu pescoço; o modo que seus olhos se fechavam quando ria; a maneira com que o uniforme escolar ridículo ficava maravilhoso em seu corpo. para wheein, tudo que a garota fazia era incrível da maneira mais simples possível.
quando chegou no ponto, não havia ninguém, então se sentou sozinha enquanto esperava o ônibus.
ela não era uma pessoa muito social, ou que tinha vários amigos. na realidade, ela tinha apenas uma amiga, e ela vivia do outro lado do mundo, para a tristeza de wheein.
o ônibus parou e as portas foram se abrindo para a solitária garota entrar. geralmente, o ônibus estaria lotado, porém hoje havia um banco vazio no final, onde a morena se sentou.
ela colocou seus fios marrons atrás de sua orelha e começou a escutar sua canção favorita.
o olhar de wheein estava focado no lado de fora da janela. o ônibus para em outro ponto e mais pessoas vão entrando.
agora o ônibus já se encontra cheio, mas wheein ainda estava sentada sozinha.
quando o veículo amarelo fez outra parada, em um local que wheein já estava familiarizada, ela levantou o olhar. e lá estava ela, entrando no ônibus. seus quadris balançavam enquanto tentava passar pelas pessoas. uma mecha alaranjada atrás de sua orelha direita. seu lábio inferior preso entre os dentes enquanto estava focada em passar por todos, evitando esbarrar em alguém.
e foi aí que aconteceu; ela e wheein, se entreolharam.
wheein tentou sorrir, para parecer amigável, e com a esperança de que ela se sentasse ao seu lado, mas ela apenas a encarou, ela era tão linda. a morena queria memorizar todos os seus mínimos detalhes, para nunca se mais se esquecer.
porém não durou por muito tempo, a de cabelo alaranjado desviou seu olhar rápido demais para o gosto de wheein.
a morena conseguiu ouvir o nome da de fios alaranjados ser chamado por uma de suas amigas, que apontou para o banco vazio ao seu lado, e a outra se sentou com um sorriso em seu rosto.
wheein ficou levemente decepcionada pelo fato da garota não ter sentado ao seu lado, mas isso não era realmente importante, porque ela mantinha a esperança de que talvez um dia ela tivesse uma chance.
e até que valeu a pena já que agora ela sabia o nome da garota misteriosa;
hwasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lonely
Fanficahn hyejin + jung wheein onde wheein é uma adolescente solitária que gosta de admirar uma certa garota de cabelo alaranjado. © all rights reserved to @knkverse