Bom
Olá
Meu nome é Mariana tenho 16 anos e sou do Brasil, mas eu não sou adivinha.
Agora eu vou te contar a história desde o início
Minha mae teve meu irmão mais velho aos 16 anos.
O pai do meu irmão mais velho era uma cafajeste salafrário.
Minha mãe me teve aos 19 anos .
Aos meus 6 meses minha mãe decidiu viajar para Espanha atrás de emprego, então ela deixou eu e meu irmão com minha avó materna.
Minha mãe voltou quando meu irmão tinha sete anos então quando ela voltou para a Espanha levou ele.
Até meus 14 anos tudo perfeito, eu me transformei em uma kppoper rockeira, rebelde e a mais temida da escola , eu tocava o terror nas patricinhas, todos escolhiam ser meus amigos, se não fosse que se fodessem pra la.
Mas em uma Belo dia em cheguei em casa e não vi ninguém lá
Minha vizinha falou que não sabia de nada mas tinha visto uma ambulância saindo daqui de casa assim que ela chegou em sua casa.
Peguei meu telefone é liguei para minha tia que eu chamava de mãe e ela estava chorando dizendo que minha avó estava passando por uma cirurgia de urgência de pedra nos rins.Até aí okay
Mas minha vida nunca foi perfeita e eu sabia o por que de ela ter escondido de todos que tinha pedra nos rins
Pois um dia antes ela tinha descobrido que eu estava tentando me matar , ela brigou comigo então eu disse -eu te odeio quero mais é que você morra de velhice.
Me arrependo até hoje por isso.
Mas continuando.....Após de minha tia falar isso eu fiquei chorando horas e eu te juro desde meus 12 anos que não choro, pareceu que eu tava chorando por esse 2 anos e pelo medo de perder minha linda vó, sério eu amo ela , e seja lá onde ela estiver peço que ela me desculpe.
Não adiantou as lágrimas e as orações.
Passou três horas e me disseram que minha avó não tinha aguentado e tinha falecido
Eu só sabia gritar feito louca (naquele tempo eu era famosa na escola por não bater bem da cabeça)
Eu só sabia gritar chorar e pedir perdão.
Choro até hoje
Então passou três semanas e eu descobri que iriam me mandar para Espanha para ir morar com mí madre
Desculpa é costume , minha mãe corrigido.
Esse foi o pior dia de minha vida
Esse foi o Dia Indesejado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Estranho De Amar
Teen FictionMariana tem 16 anos e mora na Espanha. Ela é um tipo de menina que não é muito digamos que fácil de lidar Sua mãe se chama Luzia, tem 34 anos. Mariana antisocial? magina só não gosta de pessoas chatas. -As vezes paro e me pergunto " Por que eu não...