História doida e misturada

2 0 0
                                    

Acordo decidida ir pra escola (mentira forçada)
Após me arrumar Tomar café vou pra escola andando mesmo sem skate dessa vez.
Chegando lá o menino que se esbarrou em memda primeira vez estava lá , com um monte de meninas olhando pra ele como se ele fosse uma celebridade de Hollywood.
Ele vem até me
-Com desculpa de receber a novata com um esbarro em seu primeiro dia de aula lhe dou a honra de lhe acompanhar até a sala - ele fala
-Não obrigada eu sei é só- falo e Demi corre até me
-Mariana vamos?- ela pergunta entre eu e a celebridade de Hollywood.
-Vamos-confirmo
Após virarmos de costas as meninas vaiam eu e Demi, a celebridade de Hollywood fala
-Prefere uma obesa problemática do que eu ? Uma celebridade?
-Essa é a minha obesa problemática, ela é muito melhor do que as outra piranhas daqui que você come o seu horrendo- falo e o puxo para perto de me
-Quer ficar colada em me né? Todas querem!
-Não sou todas se é que me entende- falo- diga adeus aos seus futuros filhinhos- falo e meto minha perna direita com toda minha força em suas bolas e ele caiu no chão então eu saí com Demi.
-Você é doida- ela fala
Então eu roubo um selinho dela
-É o que as amigas fazem gata, seremos as mais populares dessa escola.
-Não gosto disso
-Eu amo ser popular, tudo que você faz de errado eles aceitam, eu vou ser popular do meu jeito, bem feminista- falo e entro na sala e sem querer piso no cadaço do meu tênis e caiu por cima de um menino e vejo quem era.
-Mariana? Você aqui?
-Ah você é....?- pergunto
Esse menino é mais alto que eu alguns centímetros e Moreno, da cor da minha pele, pardo, ele tem o cabelo negro todos bagunçado e um sotaque carioca.
Mas eu não tô reconhecendo
-Eu sou o Marcos, lembra de me não doida?- ele pergunta.
O meu lindo e fado Deus.
Nesse momento eu lembrei da nossa história.
Sim no início da minha adolescência tivemos uma história.
Uma História doida e misturada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jeito Estranho De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora