Tamo quase acabando
Vamos já chegar para o tempo atualAcordo e faço o de sempre
Eu e minha mãe saímos e fomos comprar meus materiais de aula
Até tudo okay.
Eu começaria estudar hoje.
Okay okay
Compramos meus materiais , eu me arrumei para ir pra escola.
Chegando lá na escola adivinhem só , tive a melhoria recepção que alguém pode ter, uma ovada na camisa e eu nem sabia de quem era.
Fui até o banheiro peguei uma blusa do meu irmão mais velho que eu não sei que fazia na minha bolsa mas serviu.
Sai e o sino da escola toca.
Okay, fui até a minha sala já atrasada quando eu entro todos tipo todos começaram a me olhar
Um deles era lindo, parecia o famosinho da escola.
Eu não quis me apresentar para a sala apesar de meu professor de matemática pedir eu não quis, pois tinha muita gente me encarando com rosto de poucos amigos.
O menino que estava ao meu lado elogiou a camisa que eu estava
Tava escrita "Funk you baby" com um dedo do meio em destaque na camisa
A professora de inglês não gostou da camisa
Até aí tudo bem
Mas
Eu sofria bullying toda semana ou pela cor de meus olhos (apesar de serem lindos eles me chamam de olhos de água azeda) ou era pelo meu sotaque (eles achavam que tinha algo preso na minha língua, por que carioca sofre ?) Ou era por conta das minhas notas ( sou a única que tira mais de 7 lá naquela escola) ou era por que meu irmão mais novo sempre me pedia para eu EUZINHA levar ele para casa mano ele tem 12 anos , eu voltava só pra casa com 6 anos de idade.
Eu não aguentei,e me vinguei
Eles sempre pede!para me dar colar pra eles em matemática, agora não dou mais
Ou será que dou ?
Em um certo lindo dia eu pos cola na mesa de todos e chiclete, dei cola de matemática errada pra todos que resultou em um 0,3,2, nada acima de 5 só EUZINHA, e ninguém passou.
A professora de inglês não passou (ela me chamava de princesa da bosta não sei por que ) , eu pos um chiclete em sua mesa também.
Nesse dia eu me vinguei mas fui expulsa da escola, que resultou castigo por 2 anos , irei estudar até meus 16 anos em casa , e ficarei com meu celular por meia hora por semana.Esse dia foi o dia em que eu virei uma revoltada antisocial.
Esse dia foi o dia em que tudo mudou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Estranho De Amar
Teen FictionMariana tem 16 anos e mora na Espanha. Ela é um tipo de menina que não é muito digamos que fácil de lidar Sua mãe se chama Luzia, tem 34 anos. Mariana antisocial? magina só não gosta de pessoas chatas. -As vezes paro e me pergunto " Por que eu não...