Maah: não tá vendo que ele já está do meu lado?
Xxx: eu falei com o Will, então linda da licença
Maah levantou da carteira e ficou de frente para ela
Maah: Primeiramente muito obrigada por que oque eu tenho de linda você não tem nada, e segundo se você não percebeu ele não se envolve com putianes como você né more, dá licença que a gente tem mais oque fazer
Xxx:Putiane? Você fala isso como se não fosse umaa
Todo mundo começou a gritar brigar e as pessoas começaram a ser aproxima da Maah e daquela menina escrota...Eu e a Anna e os meninos fomos para o lado da Maah tentar convencer ela a não brigar...
Maah:A meu amor se enxerga, se eu fosse você eu pensava antes de falar e ficava de boca calada para não perde esses teus dentes
Xxx: Quem aqui vai perde os dentes? - ela disse isso é veio mais duas meninas ao lado dela, olhando para ela com aquela cara de que vai dar uma surra nela(sqn)..
Maah: Acha que só você que anda sozinha? - Ela disse isso e eu e a Anna ficamos do lado dela, e não foi só isso, os meninos também vieram para o nosso lado,oque foi maravilhoso essa cena..
Quando os meninos chegaram com os braços cruzados e com cara séria, as meninas começaram a se afastar,outra cena maravilhosa...
Nesse meio de confusão e gritos a Coordenadora entrou e todo mundo se separou, ótimo só por que eu queria quebrar a cara daquelas meninas..
Coordenadora: Cecília Alves Luíza Silva,Helena Costa,Emma Valiente,Alice Smith e Diana Santos Já para coordenação agoraa!!!! - Disse ela com uma cara de irritada, que chegou a dá medo
Fomos nós 6 para coordenação se olhando estranho ainda, Oooo vontade de quebrar a cara daquelas vadia sem sal..
Chegando lá na coordenação todas entramos e sentamos ne um sofá que tinha lá(eu a Anna e e Maah pra deixa mais claro, até parece que aquelas Vadias ia sentar com a gente, tomamos todo espaço do sofá)
Coordenadora : Vocês pensam que essa escola é oque? Por que vocês brigam até por macho
Maah: ninguém brigou por causa de macho aqui não, apenas batemos boca uma com a outra, no caso eu disse umas verdade para ela
Coordenadora: tá se vocês não estavam brigando por causa de macho, então tava brigando por causa de que?
Cecília: por causa que eu queria sentar ao lado do Will e essa escrotra não quis deixa, ficou com ciúmes
Maah: primeiramente só a gente pode chamar ele de Will, você pode começar a chamar ele de William e esquece que acha que tem intimidade com ele fofa, segundo, não fiquei com ciúmes é por que parece que você é cega e não viu que cabia você no grupo, não viu que o grupo tava completo não?
Cecília: não quero saber... Ela ia começar a falar mas a Coordenadora interrompeu
Bem feito...
A Coordenadora deu uns sermão na gente,e depois nós colocamos nosso nome ne um livro, e ela nos dispensou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Novela JuvenilVocês já pararam para pensar como sua vida pode muda do dia pra noite através de uma decisão sua? Um dia você namora com o menino que você acha que é o amor dá sua vida e no outro dia não,um dia você mora em Orlando e outro dia você está indo mora n...