~O início~

430 15 0
                                    

       Dizem que antes de uma coisa muito boa acontecer com você, acontecem muitas coisas ruins. Comigo foi o mesmo. Muitas coisas ruins de uma vez antecederam uma das melhores coisas da minha vida.

        Eu estava dormindo quando meu celular começou a apitar de uma forma enlouquecida. Tão enlouquecida que conseguiu me acordar. Mensagens, muitas mensagens. O quê era aquilo? Aconteceu algum tipo de catástrofe no Brasil e eu era a única que não sabia? Logo peguei meu celular para ver as mensagens. A maioria delas eram dos meus amigos, outras de familiares, e algumas de colegas de classe não tão próximos de mim.

Mia: MADISON!!! É VERDADE O QUE EU ACABEI DE VER PELA TV? O QUÊ AQUELE CARA FEZ? O QUE SEUS PAIS VÃO FAZER AGORA?????? O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA????? ATÉ SEU ROSTO APARECEU NA TV!!! ME RESPONDEEEE!!!

        O quê? A mensagem da minha melhor amiga estava confusa. Como assim eu apareci na TV? Do que ela está falando?

Thiago:Madison, você está bem? Se precisar de alguma coisa eu to aqui, ok? Eu vi a matéria pelo computador, mas apareceu na TV também. E se serve de consolo, a foto que eles colocaram sua estava muito boa, você estava linda! Fique bem!

       Agora eu estava realmente assustada. Meus dois melhores amigos tinham me mandado mensagem, além das várias outras pessoas. Não terminei de ler as outras mensagens e fui procurar meus pais para saber o que estava acontecendo.

        Eles não estavam em casa. Então fui para o computador, e procurei meu sobrenome no Google. Encontrei muitas matérias, porém, fui na mais recente.


                  Empresa mundialmente famosa foi alvo de um 

                     grande roubo realizado por um funcionário

       Parece que a família Lavingne terá uma grande dor de cabeça, por um bom tempo.

       A marca de roupas mundialmente famosa Lavingne S.S teve uma de suas várias empresas espalhadas pelo mundo roubadas. A empresa fica em Los Angeles, e é muito famosa por fabricar roupas para diversos filmes de Hollywood. Ela era uma das empresas que mais lucrava para a família Lavingne.

        Como os dois chefes e fundadores da marca, O Sr e a Sra Lavingne moram no Brasil, eles deixaram sua empresa de Hollywood nas mãos de um famoso empresário, e amigo da família. E o mesmo realizou o roubo.

        Ele fugiu com cerca de 300 milhões de dólares, que estavam guardados no cofre da empresa. Foi um grande roubo.

       A poucas horas atrás, o casal fundador da empresa teve uma reunião com acionistas brasileiros, e nesta reunião, eles afirmaram que precisarão se mudar para Los Angeles provisoriamente para resolver essas questões.

        Atualizaremos vocês, leitores do site, quando tivermos mais notícias sobre esse assunto.

                                                                                                                                        Repórter Leandro Pedrosa


       Eu perdi meu chão, comecei a tremer, não sabia o que fazer, como reagir, como ajudar, como não atrapalhar... Eu nunca havia me sentido tão perdida antes como me senti agora. Eu queria chorar, gritar, correr, fugir.

        Meu mundo nessa manhã caiu, desabou, se destroçou. Eu não enxergava mais o meu futuro como eu enxergava antes. Agora, minha mente estava completamente bagunçada. Eu só queria que alguém aparecesse, me falando que aquilo era um sonho... Um pesadelo.


As Estrelas Mais BrilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora