~Capítulo 4~ A ideia Brilhante

65 6 1
                                    

~~Dae~~

     Estávamos todos na sala, todos apreensivos, todos ansiosos.

     -O nosso manager foi mesmo se encontrar com os pais da arrogantezinha?- Perguntei aos meninos. Estávamos os 4 reunidos na sala do nosso quarto.

      -Foi sim. Eles estão no escritório dos pais dela. Ele me ligou a pouco tempo e disse que daqui a pouco eles chegam aqui.- Respondeu Yan.

      -Ele disse se eles tiveram alguma ideia para abafar a confusão?- Perguntou Jun.

      -Ele não falou nada, mas acho que tiveram, pois eles estão vindo pra cá e querem todos nós aqui.- Respondeu Yan pensativo.

       -Bom, então se eles tiveram uma idéia, a Madison deve estar vindo pra cá também.- Minki, como sempre me deixando super animado com seus raciocínios.

       -É bem provável.- Yan me deixou mais feliz ainda.

       -Aish, tudo que eu queria no momento é ver a causa dessa confusão.- Digo saindo da sala e indo para a área da piscina do hotel.

       Fico sentado em uma mesa, apenas olhando para a piscina, pensando em tudo que havia acontecido em tão poucas horas. E pensando também no que aconteceu na Coréia, antes de vir para cá.

       Várias coisas ruins andam acontecendo comigo, uma seguida da outra. Eu sou novo demais para suportar isso, nem álcool eu posso beber e já tenho que lidar com as coisas que aconteceram na Coréia. Já tenho que me preocupar se isso vai ou não explodir para a mídia. Mas a culpa não foi minha...

       Tenho os pensamentos interrompidos pelo toque do meu celular. É o Minki.

       -Onde você está? O sr. Kim e os pais da Madison estão chegando. Vem pra cá agora.

       -Estou indo.

        Quando abro a porta do quarto o manager e a mãe dela já estão lá, porém nem ela e nem o pai dela chegaram.

       -Hyung, vocês pensaram em alguma coisa? Eu estou perdendo mais seguidores a cada minuto. Minhas fotos só tem comentários de haters.- E nem fazia sentido. Eu fui realmente bem chato naquela discussão, mas não tinha porque fazer esse alvoroço todo. Esse pessoal espera que eu seja o que? Perfeito? Eles têm uma visão muito bagunçada e errada dos idols, não somos perfeitos, podemos errar. Ok, não estou dizendo que as pessoas tem que tolerar os erros que cometemos, mas pegar tão pesado quanto pegam é demais pra qualquer um.

       -Pensamos sim em uma saída, mas só vamos falar quando todos estiverem aqui.

       -Todos quem?

       -Madison e o pai dela. Ele foi buscá-la, e quando voltar, falamos a nossa ideia.

       Sentei no sofá com os meninos, todos apreensivos. Nem começamos a gravação dos mvs e já tem a possibilidade de eles não fazerem sucesso por causa da briga.

       Nosso futuro na mídia dependia dessa idéia. Eu estou disposto a fazer qualquer coisa.


       Depois de uns 20 minutos a porta do quarto se abriu. Primeiro o pai dela entrou, e logo em seguida ela. Nossos olhares se cruzaram, era estranho. A gente estava brigando ontem, me encontrar novamente com ela é estranho. Muito estranho.

       O olhar dela era claramente de medo. Ela estava assustada. Por um momento, me senti culpado. Eu acho que eu acabei descontando meu estresse nela. Eu deveria pedir desculpas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Estrelas Mais BrilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora