Matt estava saboreando um delicioso lanche quando ouviu alguém bater na porta.
- Toc Toc!
Ele se levanta, não com muita animação e vai até a porta.
- Quem é? _ pergunta ele.
- É Mike, seu vizinho.
Ele abre a porta e dá de cara com o peitoral de Mike. Ele é alto. Matt olha para cima e fita seus olhos nos dele, que por sinal têm lindos olhos castanhos.
- Você quer entrar? _ MATT.
- seria um prazer. _ responde ele já entrando pela porta e se sentando no sofá azul da pequena sala.
- A portaria me avisou que chegou um novo morador. Você é daqui? _ pergunta MIKE.
- Ah, não. Eu sou de Daytona Beach. MATT.
- Flórida, que máximo. Qual seu nome? MIKE.
- me chamo Matthew. Mas pode me chamar de Matt. _ Diz ele estendendo a mão e o cumprimentando.
Durante o aperto de mão Mike olha pada o lado e vê lanches espalhandos pela mesa.
- Ah, me desculpe. Eu não sabia que estava lanchando. Posso vim em uma outra h...
Matt o interrompe.
- Besteira, pode ficar. Você quer comer algo? MATT.
- Não, eu estou bem. Responde MIKE.
Matt se senta ao lado de Mike no sofá e tenta puchar assunto. Mike aparenta estar um pouco assustado. Talvez estivesse pensando que Matt seja um criminoso, já que ele têm inúmeras tatuagens pelo corpo.
- Você mora aqui há muito tempo? Pergunta MATT.
- faz dois anos. _Afirma MIKE. - a vizinhança aqui é muito boa e eu pretendo ficar por mais algum tempo. E você, tá só de bobeira por aqui?
- Não, KKKKK. Vim pra morar, ganhar uma grana. _ MATT.
- Ótimo, vamos ser bons amigos. Você já arrumou algum emprego? _ MIKE.
A afirmação de Mike sobre serem bons amigos o deixa pensativo. Não é normal um homem falar algo desse tipo para outro, mas Mike conversar de uma maneira alegre que trás confiança.
- estou a procura de um! _ MATT fala em voz alta.
- Ah,sim; sei bem. _MIKE assustado. - Eu posso te indicar um, se quiser.
- Você? _ MATT fica surpreso.
- Sim, eu mesmo. Tenho uma loja de confecções que fica quatro quadras daqui, estou precisando de uma pessoa para ficar no caixa. E então, você aceita?
Mike o pega de surpresa com a pergunta. Ele chegou a pouco tempo na cidade e já conseguiu o que tanto queria: um emprego.
- Claro que eu aceito. _ Afirma MATT.
- Ótimo. _ Matt se levanta e estende a mão para cumprimenta-lo. - Você começa na segunda!
- Mas já? Hoje é sábado. Eu preciso de tempo! _MATT.
- Então aproveite bem o domingo! _ MIKE lhe responde saindo pela porta em direção ao seu apartamento que fica ao lado.
Matt respira fundo e passa a mão pela cabeça enquanto se joga em cima do sofá. As coisas estão bem apressadas. Ele adormeceu ali mesmo, no sofá. Ao acorda percebe que já está está de manhã, olha para a janela e vê que o dia está bem ensolarado; decide então andar de skate, coisa que aprendeu ainda pequeno.
Enquanto anda no skate, Matt tenta fazer uma manobra no meio fio; sem sucesso, cai. Ainda no chão ele ouve uma voz fina chamando sua atenção. É uma garota.
- Ei, você está bem? _ pergunta ela ajudando Matt se levantar. -
Sim, estou. _ responde ele já levantado e com o braço envolta do pescoço dela.
Matt o olha e fica surpreso com tanta perfeição. Ela tem cabelos vermelho, pela clara, rosto fino e se veste muito bem. - Se formos se pegar é melhor que seja agora.
- Então vamos logo. _ responde ela sendo mais irônica ainda. -Conheço um lugar bem legal. _ Agora ela está séria.
Os dois riem
Matt o olha e percebe que não está pra brincadeiras. - Que sexy, espero que não se engasgue com o...E aí, gente! Gostam do primeiro capítulo? Imagine o segundo que começará com um Hot do bom. Não esqueça de adicionar o livro nas listas de leitura. Quem não conhece Blackbear aqui vai um dos seus hinos :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei delas
Krótkie OpowiadaniaMatthew é um jovem de 22 anos que acaba de se mudar para Los Angeles. Sua vida em Daytona Beach não havia sido boa. Seus pais, Lisa e Tom, tem brigado muito ultimamente por conta das drogas e brigas que ele se metia. Matt como prefere ser chamado...