Oieee! Meu nome é Mike, Nice to meet you, eu sou um dos muitos membros da "casa dos loucos". Por que eu estou aqui? Voce deve estar se perguntando, quando eu era pequeno tinha ataques de ecrezofenia extrema, graças a essa casa eles conseguiram me curar, hoje tenho 15 anos, 1,73 de altura, olhos amarelos claros, pele branca e cabelos pretos.
Ps:vai saber de que sexo eu gosto
------------------------------------------------------
Eu estava deitado no quarto, o qual eu divido com os meus dois irmãos de coração Mikel e Will, quando escutei que estava chegando mais um integrante, fiquei empolgado e logo desci para a sala de reunioes, a sala do oficial superior mais especificamente, cheguei lá e bati na porta.Pode entrar!- disse ele
Com licença- disse quando entrei.
Hora se não é o meu maluquinho favorito!- disse ele empolgado- diga-me o que quer saber!
Ouvi, por alto, que mais um integrante está por vir, será que escutei certo?- perguntei com um pré sorriso
Aqui eu sou o cérebro e você os meus ouvidos e sim mais uma vez você escutou perfeitamente!- disse ele cruzando as pernas.
Eu abri um grande sorriso quando ele confirmou.
Ele é um garoto de 16 anos,- começou ele- dois centímetros maior que voce, olhos como os seus, e cabelos grisalhos- Eu me perdia nas minhas imaginações- e estou pensando em deixar ele sob o vosso cuidado, já que a algum tempo voce se diz um pouco solitário.
Dessa vez eu dei um sorriso tao grande que o meu maxilar doeu.
Mas para isso preciso que voce me faça um favor- pediu ele
Faço até mais que um!- disse inocente.
Penso que nao sera preciso mais que um!- disse ele- fiquei sabendo que um dos integrantes está distribuindo pílulas ilegais aqui dentro, descubra quem esta distribuindo pra mim, acha que consegue?
Claro!- disse confiante- irei fazer isso o mais rapido possivel! E mais uma vez- fiz reverencia- obrigado.
Espere!- ele disse e eu me virei- o nome dele é shiro.
Eu me virei rapido e sai da sala dele, e com um grande sorriso estampado na cara fui andando pelos cómodos da casa ate que cheguei na sala principal e entao vi dois oficiais chegando com um garoto em uma maca, ele tinha exatamente as características que o superior tinha me dado, algo diferente que eu percebi era uma estrela tatuada nas costas da mão direita dele. Ele foi levado para a "sala dos pacientes", que é onde ficam os recém chegados, segui eles sem que eles percebessem e quando entram me escondi na curva do corredor, esperei até que saíssem e peguei a chave de um deles sem que desconfiassem, abri a porta, entrei na sala e a tranquei novamente, sentei na cama perto dele e fiquei o observando por longos minutos com uma respiração pesada, o coraçao descompassado, até que fui surpreendido por um mata-leao e tive a boca tampada antes que pudesse soltar qualquer ruído.
Eu vou destampar a sua boca e você vai responder qualquer pergunta que eu te fizer, tá bom?- balancei a cabeça fazendo que sim e ele destampou a minha boca- quem é você?
Mike!- falei meio sem ar.
Que lugar é esse?- ele perguntou ainda confuso.
A sala dos pacientes- falei já voltando com a minha respiraçao ao normal.
E onde isso fica?
Na casa dos loucos!- falei ja normal.
Certo, voce parece ser de confiança- ele disse e me soltou.
"Que cara maluco" pensei
E entao, nao vai me dizer como eu saio daqui!- ele disse meio desesperado
Nao!- falei seco- até porque nao tem como sair, esse é um lugar de segurança máxima.
Ótimo!- disse meio irónico- era tudo o que eu precisava.
Ele se levantou e sentou na cama, o que fez eu ficar em pé novamente.
E o que voce faz aqui?- ele perguntou.
Eu era um esczofrenico.- respondi meio triste.
"era"..como assim "era"?- ele perguntou com uma cara engraçada
aqui eles tem cura para todo tipo de doença relevante a loucura.- respondi- e você? Como veio parar aqui?
Eu tenho ataques de memórias compulsivas!- ele disse- pelo menos foi o que me falaram.
E o que é isso?- perguntei curioso
As minhas memórias são apagadas e o meu cérebro coloca outras memórias no lugar, para que eu nao fique com um imenso "branco" na cabeça.- ele explicou.
Eu olhei o relógio e vi que ja tinha se passado algum tempo desde que entrei ali entao decidi que iria fazer o que o comandante pediu.
Olha- eu o interrompi- infelizmente eu vou ter que sair para resolver um negocio mas depois nós nos falamos, tchau!
Tchau, eu acho- ele disse meio desconfiado do porque de eu ter saído.
A propósito- peguei uma mochila que aparentava ser dele- eu vou guardar isso antes que a confisquem, ta bom?
Ta!- ele disse normal- só nao mexe em nada, por favor!
Pode deixar- falei.
Eu sai da sala, deixei a chave pendurada na porta e fui andando em direção ao corredor do dormitório masculino e logo dou de cara com o pequeno infrator, Joe Weller, entregando drogas nao permitidas para o nosso amigo Steve.
"Bingo!" pensei
Fui correndo para a sala de reuniões e logo abri a porta, me esquecendo de bater.
Eu encontrei!- disse meio sem ar.
Por isso que eu falo que tu és os meu olhos!- ele parecia contente- e quem é o nosso pequeno infrator?
Joe!- disse rapido- Joe Welle! No corredor do dormitorio.
Otimo!- disse com um sorriso- esplendoroso! Além de achar ainda me diz o local do flagra! Excelente! Estou indo la agora. E o nosso amigo novato acabou de ser encaminhado para o seu quarto!
Muito obrigado- agradeci de novo
Voce fez por merecer- ele disse orgulhoso- agora deixe-me ir pegar o nosso amigo.
Ele saiu da sala e eu fui junto, só que dessa vez eu passei direto e fui mais a fundo no corredor em direção ao meu quarto, eu estava correndo, abri a porta de uma so vez e...
Ué, ele ainda nao chegou?- perguntei para eles.
Acho que você precisa ir para um ospicio!- respondeu Will
Seria um desperdício se isso acontecesse.- falou Michel
Michel estava deitado na beliche perto da porta e se levantou assim que me viu ele foi me agarrou e foi me puxando para a cama onde Will estava e este logo se levantou tambem.
Que nós nos divertimos um pouquinho em!- disse Michel
Eu odeio isso, odeio esse dois quando eles fazem isso, eu comecei a chorar, já dava pra sentir a respiraçao dele quando...
------------------------------------------------------
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.
------------------------------------------------------
Oi oi meus anjos, como estao voces? Eu juro que estou me esforçando mas o máximo que consegui foi isso, espero que nao tenha ficado ruim, mas é isso meus amores.Kisses Of Mine!
Bye! Bye!
Ps: nome: Michel, pronuncia: Mikel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão para loucos (Yaoi History)
Novela JuvenilNada é impossivel basta tentar! Chega de preconceito!