Cap 3

13 1 0
                                    

Acordei zonza, a minha cabeça doí muito. Eu estou em um lugar escuro parece um porão, não tem cama, nem  luz. Depois de tanto tatear o lugar eu achei as minhas malas " pelo menos ele as pegou" penso. Eu admito, o meu primeiro instinto foi pensar em gritar, mas eu pensei melhor (e tenho quase certeza que eu estou certa) que se eu gritasse ele ficaria zangado e sobraria para mim. Então eu fiquei quieta. Também achei uma porta (pelo que parece) mas não tem maçaneta do lado de dentro. Não tem janelas nem nada do tipo. Eu estou realmente PRESA.

E assim fiquei por não só um dia. Não só dois dias. Mas 3 dias inteiros. Como eu sabia disso? Cortesia do relógio digital de pulso que eu tenho. Eu estou com fome,sede, dor no corpo (já que dormi no chão) e sono. Pois a palavra dormir não se encaixa bem no que eu estou fazendo. Toda vez que eu fecho os meus olhos eu me lembro do homem mascarado matando a mulher. O que será que ele quer comigo?
Então como se ele tivesse ouvido os meus pensamentos ele abriu a porta.
ainda estava de máscara e parecia  mais assustador. Trouxe com ele uma cadeira onde se sentou. A claridade do resto do local feria meus olhos (está claro porque a porta foi aberta) mas eu não conseguia tirar os olhos dele, ele era tão assustador...
-qual o seu nome- ele disse - nem pense em não me responder.
- Kira
- eu quero o nome completo
Essa resposta ele não vai ter. Nem eu sabia o meu nome completo. Só sabia o Kira
-eu não tenho mais nomes
-o que você estava fazendo naquele beco?
-tentando dormir
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- O que foi?-perguntei tentando dar um tom corajoso á minha voz, mas acho que falhei -porque está rindo?
- è engraçado que você ache aquele  lugar seguro - disse ele com um tom debochado na voz -è ali que eu faço a maioria das minhas vítimas.
Ahhh que conveniente, ele havia matado outras pessoas. Eu decidi abrir logo o jogo, conversa fiada não traria nada de bom.
- você poderia me falar o que você quer comigo né?
Ele pareceu não gostar da pergunta
- olha... Hoje eu estou de bom humor, mas amanhã posso não estar, então não me desafie. E se tentar... Bom, eu acho melhor você não  tentar
Eu empaliceci na hora. Aquele cara me dava calafrios
-tem alguma pessoa que pode procurar por você?
Aquela pergunta fazia doer o meu coração
- não
- ÓTIMO! Vai ser a minha prisioneira por muito tempo então.
quando ele foi virar as costas para Ir embora eu gritei :
-espera!
Ele virou para mim. Por baixo da máscara eu via seus olhos impenetráveis me olharem
- eu estou com... Fome
Depois dessa ele simplesmente virou de costas para mim e foi embora. Eu ouvi o clic da porta sendo trancada
- que bom! - falei em voz alta - sozinha denovo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

diário de uma vítima        Jeff the killer Onde histórias criam vida. Descubra agora