Prólogo

28 6 5
                                    

Alice correu pelos corredores, os cabelos negros grudados na face e uma expressão apreensiva no rosto, os braços envolta de vários livros que a cada passada pesada da garota, escorregavam.
_ Calma, onde você vai?
_ Estou atrasada para a aula de Runas Antigas, Frank e esses livros não ajudam.
_ Eu levo
_ Não precisa... - Ela diz porém ele pega todos os livros em um braço e levando Alice até a sala.
Durante as aulas ela se pegava olhando de relance para Frank e ele sempre sorria quando a via. Ela não poderia estar apaixonada por ele não é? Era só o Longbottom.
_ Por que está me evitando? - Pergunta Frank e Alice abana a cabeça dos pensamentos, pensamentos no qual os olhos azuis de Frank estavam incluídos.
_ Aulas demais, lições demais - Diz ela sorrindo para ele.
_ Tudo bem - Ele devolve o sorriso meio envergonhado -_ Eu estava pensando... se você...quer ir a Hogs...
Frank é interrompido por uma loira e uma ruiva que estavam atrás da amiga, ambas soltando gritinhos chamando Alice que riu colocando uma mecha atrás da orelha.
_ Vamos com a gente para Hogsmead amanhã, por favor, Alice - Pede Marlene
_ Claro - Responde ela -_ O que ia me perguntar, Frank?
_ Nada, eu ia perguntar se você poderia me ajudar no pergaminho de estudo dos trouxas - Ele diz
_ Claro, mais tarde na sala comunal - Alice diz saindo com Marlene e Lílian.
_ Droga, Frank! Você precisa tomar coragem ou então você não deveria estar na Grifinória - Ri Sirius chegando.
_ Muito engraçado, queria ver você no meu lugar - Suspira ele olhando o cabelo curto dela balançando enquanto a mesma caminhava com as amigas.
_ Eu chamo a Lírio, o Sirius a Marlene e você a Alice e vamos ver no que dá - Fala James
_ Fácil falar, James, você já está acostumado a levar fora da Lilian mas ele não - Fala Sirius apoiando em Frank -_ O máximo que pode acontecer é você levar um não.
_ É, vamos lá.

LongbottomOnde histórias criam vida. Descubra agora