Capitulo 1 - O Espião

20 6 0
                                    

Dois meses antes

Frank correu quase tropeçando nos paralelepípedos da rua escura que andava. Enquanto corria pensava como havia parado ali, um momento estava bem em sua casa e no outro estava ali, correndo de uma figura negra.
_ Longbottom, não vou lhe machucar.
_ Eu não confio em você - Diz ele mas tropeça e cai de costas no chão. Com a pele macilenta e nariz parecido com fendas em seu rosto horrível, a figura par ou diante de Frank com um sorriso debochado e perverso nos lábios.
_ Quero um favor de você, na verdade, vim lhe obrigar a me ajudar.
_ E por que você acha que vou te ajudar? - Frank pergunta procurando a varinha no bolso porém ela havia ficado em sua casa e mordendo o lábio em apreensão observou-o falar.
_ Senão sua família vai morrer, seus pais e aquela garota chamada Alice - Diz ele e Frank congela. Seus pais eram corajosos, sabiam se defender, Alice também sabia mas Frank queria protegê-la, ele a amava.
_ O que você quer?
_ Um espião em Hogwarts seria o apropriado, alguém que tivesse conexão com Dumbledore. Conheça-o completamente, saiba seus pontos fracos e diga para mim. Assim ninguém se machuca.
_ Tudo bem - Diz Frank a contragosto após algum tempo.
_ Suponho que não precise me apresentar. - Diz entendendo a mão porém Frank não pega e se levanta sozinho.
_ Sei muito bem, Voldemort, e saiba que não estou do seu lado mas também não estou com você, só estou fazendo isso pela minha família e pela Alice.
_ Amor, tolo amor - Debocha Voldemort caminhando para mais perto do Moreno e fala em deu ouvido -_ Não ligo de que lado está, contanto que você não seja tolo o bastante para me desafiar uma única vez.
" Até treze vezes se precisar " pensou Frank enquanto Voldemort o pegou pelo braço até o deixar de frente à casa dos Longbottom.
_ Quando chegar o feriado de Natal e você vir para casa, eu quero sua contribuição - Diz ele e some em um rodopio.
O Moreno entrou em casa indo direto para o quarto. Deitou de costas na cama e pegou sua varinha da cabeceira colocando-a perto do peito. Fechou os olhos tentando imaginar Alice e seu sorriso porém a única coisa que passou por sua cabeça foi a imagem de Voldemort com a varinha na garganta de sua amada.
Ele a proteger ia com todas as forças, nem que isso custasse sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LongbottomOnde histórias criam vida. Descubra agora