O amor é uma tragada de cigarro, que no final você por pra fora..
Seu veneno é amar e seu vício é ser amando e amar.Do todo, aquele amor que machuca, ferir, remendar, deixa você mais louco que você é.
O amor é bipolar.
O amor é cores, amor é infinitas de definições..
Amor é um tiro no peito, mas ao mesmo ele tirar todas as balas que, antigiram seu coração.
(Autora desconhecida)
Ele estava sorrindo, com aquele sorriso irônico cause malicioso. Quando eu me lembro do sorriso dele, às vezes, quando estou sozinha, pensado há onde eu me metir. Seu sorriso me lembra aquele sorriso de Mona Lisa.
Sorrio de voltar.
Eu tinha acabado de sair da faculdade, quando nossos olhos se encontraram, ele sorrio com aquele madito sorriso.
Eu sorrir.
Ele entrelaçou seus dedos, nos meus. Às vezes, eu penso, em antigamente, como me veria em uma situação como essa. Eu não acreditaria que namoraria, alguém como ele.
Nosso amor é meio cliché. Ele era muito diferente de mim. Eu era confiante de si. Ele não. Enquanto, eu não gagueja e não errava uma se quer, palavra. Ele errava muitas palavras com aquele sotaque. Que um dia, eu odiava, outro eu amava. Ah, eu adorava é muito, aquela voz era minha música, não era chata ou ruin. Ela simplesmente, adorável.Eu era tudo que ele não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ
RomanceAmor é uma tragada de cigarro, depois você colocar toda a fumaça pra fora, todo amor. FICÇÃO Prágio é crime.