Capítulo 4

69 24 25
                                    

- Confia?  - Seus olhos estavam nos meus, e sua boca soprava um cigarro.

- Confio em você - Eu disse. A realidade, que não podia esconder. Eu confiava, ele me assegurava que eu podia confia.

-Por quê, você fuma? -Eu perguntei, porque eu estava curiosa, ele parecia está com cabeça em outro lugar, quando estava fumando um cigarro.

-Você poderia perguntar algo mais simples, sabia?

-Pensei que isso, fosse uma pergunta fácil e prática.

Ele jogou fora o cigarro, e chegou perto de mim. Tocou nos meus cabelos.

-Você é muito esperta, mas não me engana.Aliás, me poupe, né? Poderíamos em vez, de falar besteiras, fazer algo divertido, não achar?

Ele sentou perto de mim, e me colocou no seu colo.

- Que tipo de coisa?

Ele me beijo e aperto as minhas cinturas. Aquilo modesta parte, era muito..

-Sabe o que reparei hoje?  - Ele disse, com aquele sotaque gostoso.

-Nossas iniciais são iguais.-Ele tocou no meu cabelo. Tirou uma mecha do meu rosto. - Eu não me importo com essas coisas, mas achei interessante.

-Diga nossos nomes!-Eu pedir.

Ele me puxou e me jogou no sofá. E começou a beija-me.

-Everton e Esther.

-Eu não acredito nessas viadagens, mas gostei, boneca.

"Amor é uma coleção de sentimentos..

Você tem que saber usá-los.. "

(Autora desconhecida)


VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora