Capítulo 13

31 10 11
                                    

(CAPÍTULO FINAL)

As noites, eu chora, mas eu estava cansada..

Eu mal comia alguma coisa.

Quando ouço um partida na porta

Abro.

Os meus olhos estavam arregalados, ele estava chorando, quando ele me puxa e me aperta na parede. E me beija, me abraçar.

-Boneca, sempre vamos erra, mas você sabe que vamos no concerta, eu lhe amo, eu erro, mas eu continuo com você, eu vou me redimir. Boneca, te amo, porra! Você me deixa mais louco do que sou.

Eu queria abrir a boca, mas ele abriu denovo.

-Eu estou disposto erra, mas me concerta, eu prometo, mas não quero voltar ao inferno, querida, eu amo você mais que a lua ama si mesma.

-Everton, eu amo você, mas vamos mesmo?

-Foda-se tudo, você é minha, eu sou seu. Foda-se os outros, o que pensam, o que falam sobre nós, mas uma coisa eu lhe digo, vai ser você no presente, passado, no futuro, até o dia que morremos.

O amor é clichê, mas o que posso fazer? Sempre teremos barreiras, mas vamos vencê-las, porque somos um todo do outro.

Então, ele me carregou, até a escada e me jogou na cama. Os móveis tomaram cores, azuis, vermelhos, amarelo, tons infinitos...

"A realidade, que um dia você achar o amor algo simple,
Mas um dia, você se deparar com ele, ver que ele é clichê...
Mas ele é maravilhoso, você pode vomita o amor ou você pode
Colorir um álbum de sentimento pelo uma pessoa. As casas ganham cores, os Corações não são mais os mesmos.."

(Autora desconhecida)

Ele sorriu

Eu sorriu.

-Quem é seu todo do coração?

-Você.

Então ele fez uma expressão como quis se dizer quem é o todo do meu coração.

-Você.









VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora