capítulo 2

66 4 4
                                    

   "Uso manga comprida pq esconder é melhor q explicar..."
    Que ótimo hj vou ter que ir pra escola mas um dia, vou ter q aturar tudo aquilo de novo mas pelo menos tenho a Gabi menos mal... mas ficar ouvindo tudo aquilo é não poder fazer nada dói muito as vezes até duvido se vou conseguir...
      Na escola eles falam a mesma coisa tipo "tô triste, vou me cortar, Cecília me ensina como é que se faz", "ela é doida ela se corta", "Cecília pq vc não se mata logo não vai fazer diferença mesmo", "sinto pena da sua mãe por ter uma filha igual vc" e várias outras que prefiro nem ficar lembrando.
     Levantei da cama com a minha irmã gritando no meu ouvido falando q eu já estava atrasada, na hora q vi a hora dei um pulo da cama e corri pro banheiro para fazer minhas necessidades matinais, depois vestir um moletom, uma calça jeans rasgada e um tênis qualquer peguei minha mochila e sai correndo pra escola.
  Quando cheguei na escola logo avistei Gabi me esperando na porta, assim q ela me viu saiu correndo pra me abraçar eu como sempre n retribui não gosto muito de abraços mas ela falou q ainda vai mudar nisso e depois começamos a conversar a conversa tava tão boa mas na minha vida tudo q e bom dura pouco ou nem começa na hora q eu virei pra entrar na sala de aula eu sem querer esbarrei no Rafarel ou mas conhecido como Rafa namorado da menina mas popular da escola o nome dela é Samanta e ela como sempre veio pra cima de mim eu tentei pedir desculpas mas ela n me ouviu e a última coisa q eu vi foi ela me empurrando e eu batendo a cabeça em algum lugar depois disso tudo apagou e n lembro de mais nada...
---------------------------------------------------------
       Então gente... Esse foi o primeiro capítulo e ficou bem pequeno mas prometo melhorar espero muito que vcs gostem, oque será que vai acontecer com a Cecília???
  Eu vou fazer o possível pra tá postando semanalmente. Comentem muito e votem também
Comecei agora mas já amo vocês bjs até semana que vem.

  
     

Cortes, cortes e mais cortes.Onde histórias criam vida. Descubra agora