capítulo 3

60 3 1
                                    

"tinha medo dos monstros que eu pensava que moravam em baixo da minha cama, até eu descobrir que os verdadeiros monstros moram dentro das pessoas"

Cecília:
Acordei com uma luz muito forte nos olhos que quase nem conseguia abrir-los, fui piscando até conseguir enxergar alguma coisa, eu estava em uma sala de hospital com vários fios em cima de mim e na hora q olhei pro lado vi a minha mãe dormindo mas ela estava com a cara de quem já tivesse chorado muito, eu tentei pegar n mão dela mas antes disso ela já tinha acordado e saído correndo pra chamar os médicos que já vieram todos pra cima de mim com várias perguntas.
Eu estava com uma dor muito forte na cabeça e os médicos explicaram que eu tinha caído e batido a cabeça no canto da mesa e como foi muito forte abriu a minha cabeça e quando olhei para os meus pulsos preocupada de alguém ter olhado eu vi eles cheias de talas, não sabia se fingia q estava dormindo se fingia desmaiar eu só n queria conversar com a minha mãe sobre isso.
Assim que os médicos saíram minha mãe falou q a gabi, o Luca e o Rafa estavam lá fora e queriam falar comigo, na hora q ela falou q o rafa estava lá eu só tive uma reação:
   -MAE COMO ASSIM O RAFA TA AÍ??? -gritei
   - ele só quer saber como vc esta e falar com vc. - minha mãe respondeu calma
   - como a senhora consegue ficar tão calma? Mãe eu gosto dele a muito tempo ele é o crush de todas lá da escola e ele está na porta do meu quarto de hospital me esperando - eu falei praticamente gritando.
   - aí menina deixa de drama, posso chamar eles? - perguntou minha mãe.
   - tudo bem mas... Deixa chama logo - falei.
   - tá bem - ela falou já saindo do quarto pra chamar eles e eu tava muito nervosa nunca tinha falado com ele de verdade eu só falava o necessário, quando olhei pra porta ja veio a doidinha da Gabi chorando e praticamente gritando e perguntando se eu estava bem e se jogando em cima de mim pra me abraçar assim q ela saiu percebi q só estavam ela é o Luca.
   - cadê o Rafa? - eu perguntei rapidamente.
   - parece q tem alguém interessada... - falou a Gabi
   - não! Nunca! Mas mamãe me falou q ele estava ai só queria saber pq agora n posso? - falei meio q gaguejando.
   - claro q pode ele tá aí sim mas só podia entrar duas pessoas por vez - o Luca respondeu.
   - ah então tá mas oque aconteceu depois q eu apaguei? - perguntei curiosa queria saber se tinha acontecido alguma coisa com a Samanta ela tinha q pagar pelo q ela fez.
   - enfim na hora q vc caiu no chão o Rafa se jogou do seu lado e ficou desesperado e eu comecei logo a chorar e gritar por socorro e logo depois o diretor chegou e já ligou pro seus pais e para uma ambulância e depois q chegaram vc foi levada e está aqui agora - a Gabi respondeu.
       - e a Samanta vai levar suspenção pelo oque ela fez - o Luca disse.
      - vamos meninos tem outras pessoas aqui q querem entrar - minha mãe entrou no quarto falando com o Luca e a Gabi
       -temos q ir depois a gente se ver - a Gabi disse saindo do quarto e o Luca já estava fora.
     Na hora q olhei para porta pra ver quem era o próximo visitante meu coração simplesmente parou quando vi as duas pessoas q estavam lá.
       - oque vc tá fazendo aqui? - perguntei meio q assustada
---------------------------------------------------------
   Quem será que vai aparecer lá pra visitar a Cecília???
     Gente o cap foi esse espero q vcs gostem e até próxima semana.
     Bjs amo vcs ;)

Cortes, cortes e mais cortes.Onde histórias criam vida. Descubra agora