Capítulo Único : 😻😽

15.2K 1.6K 4.5K
                                    

⚠ ATENÇÃO⚠ :
NENHUM ANIMAL FOI MALTRATADO DURANTE A CRIAÇÃO DESSA FANFIC.

Louis era um gato de pelagem mesclada em marrom e branco e seus olhos eram de um tom totalmente azul, ele vivia em uma das pequenas casas de Catlandia, era o melhor amigo de Niall, um gato de pelagem totalmente amarela e de Zayn, um gato persa de pelagem negra.

Os três eram inseparáveis desde que se conheceram no berçário, apesar de Louis vir de uma ninhada de sete filhotes, ele era o mais velho de todos, o primeiro a nascer. Então após a amamentação e sua mãe, uma gata muito bonita, ter o ensinado como se banhar o gatinho decidiu que era a sua hora de viver uma vida sozinho.

Enquanto lambia suas patas no jardim da sua pequena casa, sua atenção foi chamada por um barulho - e não, não era o potinho de ração sendo chacoalhado.- e sim o um novo vizinho chegando a sua rua, ele era totalmente lindo, provavelmente um gato de raça, sua pelagem era totalmente branca, e grande.

Louis parou imediatamente de dar atenção a suas almofadinhas em suas patas, arrumou sua compostura, lambendo alguns pelos para aparecer bonito para seu novo vizinho. Ele foi tão elegante e bonito, caminhando calmo enquanto seu rabo balançava para lá e para cá. Niall dizia que aquilo encantava os gatos.  

Quando chegou mais perto da casa atrás das sua, dera um impulso com suas patas traseiras e subirá no pequeno muro de tijolos, observando o felino arrumar suas coisas na casa, miou em suspiro apaixonado.

O gato de pelagem branca tomou um grande susto ao que viu que tinha um gato o vigiando, então logo se apressou em ver quem era, correndo em direção ao seu jardim, ficando atento, colocando todo seu corpo para trás em posição de ataque.

O gato siamês se assustou ao que viu que seu novo vizinho pulou em cima de si, fazendo os dois caírem para o seu lado do muro. “Quem é você, e o que estava fazendo espionando a minha casa?”

O miado era estridente, mas Louis não pareceu se importar, porque estava perdido nos olhos verdes do gato. Começou a cheirar o gato maior, e balançar seu rabo, se esfregando sobre a pelagem branca. “Me desculpe se eu te assustei, só queria saber quem era meu novo vizinho.”

Louis miou baixo e abaixou suas orelhas, mostrando estar arrependido.

“Como é seu nome?” Louis miou, perguntando, queria saber qual era o nome do futuro pai do seus filhotes.

“Harry, e o seu?” O gato persa estava começando a ficar dócil e se esfregar junto a Louis.

“Louis. Será que posso me desculpar te oferecendo um jantar em minha casa? Eu tenho ração de salmão.” Louis começou a cortejar o adorável gato, oferecendo uma das suas melhores refeições.

“Oh, por mim tudo bem.” Harry miou em resposta, deixando uma lambida sobre o tipo da cabeça de Louis, antes de pular o muro de volta para sua casa.

Louis comprará outro pote de ração, esse em formato de patinha e na coloração rosa, queria agradar a sua companhia no jantar. Também comprará um pequeno novelo para que eles pudessem brincar depois. Louis amava os novelos de lã, era bom para suas unhas.

Começou a se banhar, se certificando de lamber pelo menos duas vezes o mesmo lugar, esperando que não criasse nenhuma bola de pelo no seu estômago, ele não queria vomitar na frente de Harry, imagina a vergonha que ele iria passar, e talvez o gato branco não iria nem ao menos olhar na sua cara.

Cats • [lwt+hes]Onde histórias criam vida. Descubra agora