Mary.
Venho descendo as escadas todo mundo para pra me olhar, sorrio de lado, procuro meu querido noivo. Richard tem uma vadia qualquer grudada ao seu lado? Bom saber. Meu primo Rafael oferece a mão eu aceito de bom grado.
— Esta linda prima.
ADOROOO. GARGALHO ALTO.
— Se você gostasse eu te pegava com todo o gosto priminho.
Sussurro rimos cúmplices. Passo pelo meu querido noivo, pisco a lambisgoia que esta com ele bufa de ódio.
E o meu noivinho?
Como diz Anitta: BA-BAN-DO...
Me aproximo do meu querido papai, beijo seu rosto, o mesmo bufa de ódio.
— Mamãe?
Ela me olha da cabeça aos pés arqueia a sobrancelha.
— Querida!
Mariana esta linda ao seu lado, fico na altura da minha pequena, toco seu nariz, sou presenteada com o mais belo sorriso. Tomo sua mão faço a linha princesa. Olho para o meu querido noivo, que esta com um misto de surpresa, raiva "creio eu que seja ciúmes" e desejo, muito desejo.
Meninas... Eu daria tudo pra ele me comer na frente de todo mundo mas eu sei que ele não curte essas coisas vou manter esse sonho só como sonho.
*** *** ***
Essa porcaria de recepção prossegui, término de cumprimentar todos esses bostas que se acham melhor que os "reles plebeus".
Cadê a paciência? Paciência querida você já pode aparecer!
Somos informados que o jantar será servido.
Tradução: Hora de começar o circo.Agora era o momento que todos seriam informados que eu estou noiva do príncipe Richard de Castia. Preparados para o show?
(GARGALHADA MAJESTOSA)
Pequem a pipoca queridas, o show hoje será uma arraso. Caminho de mãos dadas com Maryana, antes de chegar a sala de jantar sou segurada pelo braço.
— Continua gostosa.
Eu conheço essa voz, puxo bruscamente meu braço saio pisando duro, nem olho pra trás. Eu ainda mato esse homem, escrevam o que eu estou falando. Tomo meu lugar ao lado a mesa. Como sou princesa herdeira tenho que sentar a esquerda do meu pai, e do lado direito senta minha mãe, do meu lado senta Richard ao lado dele sentei Maryana.
Richard não me fala nada só me observa. Maryana me olha um pouco assustada, sorrio pra ela. Seus olhos continuam assustados. Por que?
— Atenção a todos!
Vamos começar essa idiotice. Meu papaizinho querido começa a falar.
— Estamos aqui hoje para estreitar mais os laços entre os reinos de Lornia e o reino de Castia. Minha querida filha Mary se casará com o príncipe Richard. Este jantar é para anunciar o compromisso entre os dois. Façamos um brinde ao novo casal real, Mary e Richard.
Todos levantam as taças, meu pai pede para servirem o jantar, conversas paralelas tomam conta do ambiente. Droga meu pai é um filho de chocadeira ele propositalmente pediu um tipo de cardápio que a minha menina não iria gostar. Ela me olha quase desesperada, faço sinal para que ela se acalme e espere o final do jantar. Richard olha de mim para ela.
— Por favor!
Chama o garçom, o que será que o senhor meu noivo vai aprontar.
Richard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza as avessas.
General FictionN° - 66 - Ficção Geral 12/05/18 N° - 70 - Ficção Geral 05/05/18 N° - 72 - Ficção Geral 02/05/18 N° - 87 - Ficção Geral 23/03/18 N°- 95 - Ficção Geral 26/03/18 O que você sabe que tem em um casamento entre príncipes? Luxo, riqueza, união entre reino...