Capítulo 2

2 0 0
                                    

Stefan

Estou distraído na pista de dança quando o David chega.

-Iai parceiro,é agora ou nunca.

Fala indicando a cabeça pra um lado,olho na direção que ele indica e vejo Melony Linden saindo as pressas do ginásio. Caraca,como ela está diferente usando aquele vestido azul rodado e de saltos!Será que é ela mesmo?Puta merda.

-Ei cara,precisa de um balde? - diz Logan acabando de chegar com duas taças e um vinho na mão - Pega, você vai precisar disso - diz rindo.

Saio da hipnose temporária e pego as coisas das mãos dele e a sigo sem que ela perceba,deixando-os para trás.  Chego devagar no banco onde ela se acomoda,percebo que está distraída,nesse angulo suas feições se destacam em uma suavidade inocente. Sento do lado dela e quando percebe minha presença fica surpresa,mas logo sua expressão muda para um olhar mais frio.Pensei que seria mais fácil,mas pelo visto.

-O que está fazendo aqui? - fala seca.

Será que não dava pra ser mais educada?Que grosseria!

-Acho que esse lugar aqui é público - digo com um meio sorriso.

Sei manter o controle gatinha,porém,ela não deixa passar.

-Ah,pensei que era a área VIP.Então se me der licença,tchau. - e se levanta.

Excelente,isso não estava nos meus planos. Tô fazendo papel de trouxa pra uma nerd,fala sério.Com muito esforço consigo fazer com que ela fique. Espontaneamente a conversa se torna tão aconchegante que vejo uma outra pessoa na minha frente,não aquela que eu pensava que ela fosse,pelo contrário, uma bem melhor,que superou as minhas expectativas. Começamos a conversar sobre o que faremos daqui pra frente e uma pequena  brincadeira se desenrola.

-Para de ser idiota Stefan! -diz sorrindo dando um tapa de leve no meu braço .

-É impossível não parecer um idiota estando perto de uma garota tão linda como você.

Ela fica sem jeito por causa da minha resposta,não vejo o por que disso,se ela é linda.Ou talvez só não esteja acostumada a receber elogios.Discordo,pois deveria ouvir um a cada segundo.

Melony Linden é linda tem olhos castanhos,cabelos escuros lisos,seu tom de pele é perfeito,o vestido que estar usando valoriza as curvas do seu corpo que vivia escondido por roupas largas e folgadas. Sua boca é perfeita e o seu sorriso é  um mistério que eu adoraria desvendar. Nesse momento até esqueço o real objetivo que me fez ir até lá.Sou acordado pela sua voz dizendo que tem que ir embora. Não quero que vá,entretanto,é melhor assim,ela não merece isso,fui de fato um idiota em ter concordado com David e Logan em fazer tal coisa. 

Quase recuperado desse transe de sentimentos percebo que ela estar com o braço esticado oferecendo a taça ,sua mão estar trêmula. Será que ela também estar sentindo o mesmo que eu ou o álcool atingiu meu cérebro com força total?Tolice minha. A taça escorrega da mão dela e numa tentativa em vão ela se inclina para pega-la e se desequilibra,num movimento rápido seguro-a em meus braços,nossos corpos estão colados,a respiração de ambos estão incertas e a distância que nos separa é pequena demais,sua boca entreaberta parece provocar o pouco de controle que restou dentro de mim. Ela não recua como o previsto e sem esperar mais nenhum segundo a beijo,alguns segundos depois ela retribui. Depois de um tempo me afasto um pouco para recuperarmos o fôlego.

-Droga Melony!Desculpa...

E como se o ar estivesse me asfixiando e fazendo meus pulmões arderem,voltei a beija-la como se aquilo fosse o oxigênio que faria minha respiração voltar a ser como era antes. Convido-a para sair dali e movida pelo momento aceita sem pensar,levo-a na direção dos dormitórios onde divido o quarto com o David,como sei que ele tem  "planos" para hoje a noite e  voltará só amanhã bem tarde sem horário fixo,tenho o quarto todo para mim. Pego Mel em meu colo e vou na direção da cama,quando ela chama pelo meu nome a fito.

-Nunca fiz isso antes.

Puta merda,tinha esquecido desse detalhe. Oh baby,não se preocupe vou fazer ser a melhor noite da sua vida.

-Apenas confie em mim.

Estou fazendo a coisa certa?

-É disso que eu tenho medo.

Ela tem medo de mim ou tem medo do que pode acontecer depois? Movido pela emoção e não pela razão,deixo meu coração falar mais alto e declaro meus sentimentos para a linda garota que me conquistou com apenas um sorriso. Posso está me precipitando mas sinto que é verdadeiro. Por fim ela diz:

-Você é legal.

Senti uma alfinetada no peito.

-Sempre tem um "mas" não é mesmo?

-Não é isso,na boa. Você é legal.

O alfinete se transformou em uma faca que atravessou meu peito sem fazer sangrar.

-Não brinca comigo baby.

-Também me apaixonei por você,ou melhor,tenho certeza. - e me beija.

Como fui lerdo cara,tava tão ansioso esperando a resposta que queria escutar que não percebi o mais óbvio.Ela me acha "legal",sou um bobo apaixonado que se perdeu no olhar de Melony Linden e se encontrou no doce sabor dos seus beijos.

Tiro os meus sapatos e os dela junto com o vestido a deixando de peças íntimas,ao olha-la acabo me deparando com uma linda paisagem a minha frente,sou muito sortudo por tê-la ao meu lado e por poder desfrutar da sua incrível presença. Dopado com o seu cheiro,dou um selinho nela ao perceber seu nervosismo digo com a certeza maior que existe em mim.

-Melony Linden,eu te amo.

Pode ser cedo demais para dizer uma coisa dessas,sei que o amor não é uma coisa qualquer que pode ser usada em um brincadeira. Só não quero deixar dúvidas soltas pra ela se questionar e pensar que sou um tarado descarado que só quer passar uma noite com ela. Quero que ela veja e sinta os sentimentos que estão rondando sobre mim,sendo impossíveis de controlar,eu amo essa garota e vou fazer de tudo pra nada disso ser à toa e nem passageiro.

###

Uma hora depois,ela dorme em meus braços como se fosse um anjo,seu rosto sereno trás tranquilidade como a brisa leve da manhã,não canso de olha-la. Do nada me vejo acordando ao seu lado todos os dias,rio desse pensamento.Porém não seria uma má ideia tê-la ao meu lado,quando ela acordar vou fazer essa proposta pra ver se ela concorda,mesmo sendo uma proposta muito tola. Pra ser sincero sou um bobo apaixonado.

Lentamente adormeço contemplando a mulher ao meu lado.

Ainda Não Sei AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora