Melony
Ao abrir os olhos me deparo com uma imagem bem conhecida diante de mim.Dou um leve sorriso lembrando do que aconteceu algumas horas atrás,olho pela janela e percebo que ainda não amanheceu,checo no relógio em cima do criado mudo e ainda são 3hrs. Melhor ir antes que ele acorde.Tento levantar evitando fazer qualquer movimento brusco,entretanto, quando estou para sair da cama,minha cintura é entrelaçada por um par de braços fortes.
-Não acredito que ia sem se despedir de mim. - diz beijando cada centímetro das minhas costas.
-Não queria te acordar.
-Ser acordado por você seria uma honra senhorita.
-Diz isso pra todas?
Acho que estou recobrando os sentidos.
-Claro que não! De onde tirou isso?
-Deixa pra lá.Preciso ir,seu amigo pode chegar a qualquer momento.
-Já viu que horas são?Se o conheço bem,ele nunca chega de nenhuma festa esse horário.
-Hum.
-Mas por que continua de costas?
-Eu...
-Tá com vergonha de mim?
-Sim - senti minhas bochechas corarem.
-Não precisa ficar - diz me virando - Você tem um corpo perfeito,é linda e além do mais,se não lembra vi cada detalhe do seu corpo há algumas horas - fala isso com uma voz safada.
-Stefan! - digo ainda mais envergonhada.
-Você devia ver sua cara agora -diz rindo -Gosto de te ver assim toda vermelha de vergonha.- e me beija carinhosamente.
-Ei...tenho que ir mesmo. Stella uma hora dessas deve está ficando louca,com certeza já até entrou em contato com o FBI.
-Não quero que vá.O que tem demais em ficar?Olha juro que me comporto.
-Jura mesmo?
-Claro! Não confia em mim?
-Confio,mas vou pelo menos colocar meu vestido,não quero ficar aqui só de calcinha - assim levanto e pego meu vestido que estar jogado no chão.
-Acho melhor vestir minha camisa.
Olho pra ele e levanto uma sobrancelha.
-Se quiser é claro,pois ao meu pensar,vestir esse vestido vai dar mais trabalho do que eu tive em tira-lo.
-Ha ha,engraçadinho.
Por fim visto a camisa social dele e lhe dou as costas pra ir embora.
-Ei!Onde pensa que vai?- diz se levantando.
-Pro meu quarto?!
-Desse jeito? -diz apontando pra mim.
-Fica no andar de cima no primeiro corredor.
-Você me enganou Mel e não vou tolerar isso.
Ele vem na minha direção,em seguida me joga na cama e começa a fazer uma sequência de ataque de cócegas.
-Pa-pa-ra - digo não conseguindo respirar.
-Só se dizer que me acha o garoto mais lindo da escola - diz me soltando deixando com que eu recupere o fôlego.
-Não costumo dizer mentiras pra iludir os outros. - digo sorrindo.
-Ah é? - diz desafiador.
-É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Não Sei Amar
RandomUm sentimento de amor verdadeiro pode se tornar eterno, mesmo se o destino resolver fazer uma brincadeira e afastar as pessoas de uma forma muito brusca. Uma história baseada em encontros e despedidas, dúvidas e respostas ocultas. Onde os opostos q...