Adeus Velhos, Olá Novos.

8 0 0
                                    

CAPÍTULO 1

- Pai sinceramente não sei por que não posso ficar aqui com a mamãe. (Gritando para ele, do quarto arrumando minhas malas)

Meu pai anda até meu quarto jogando meus fones de ouvido que tinha perdido e estava louco para viajar com eles, dizendo:

- Por que sua mãe não cuida de você, como eu cuido, filho eu te amo, e quero que faça parte disso comigo.

- Kkkkk, Eu também te amo pai, desculpe, falei sem pensar, pode até ser legal...

- Você vai ver filho, vai ser maravilhoso.

No começo da viagem entramos no carro, meu pai ligou o carro dizendo:
- Não esqueceu nada?

- Espera... Cadê o Hie?? Caramba pai esqueci do meu pato!!!!

Grito caindo do carro até a casa.

- Vai querer entrar em casa sem a chave?

- Caramba pai, Joga rápido!!!!

Voltando com o Hie para o carro, Coloco ele no banco de trás dizendo olhando para o meu pai:

- Podemos ir pai?

- Podemos Hie?

Diz me pai.

Hie olha para o meu pai com cara de assustado correndo para o meu colo gritando.

- Olha Gustavo, eu nunca fui com a cara desse pato.

- E nem ele com a sua Kkkkk

A viagem durante aqui está sendo ótima, espero que eu goste de Nova York, Estou indo embora sem ter falado para o Jhulliam, estou muito desconfortável com isso...
Mas não quero ver ele sofrer.

Quando chegamos na casa nova eu nem liguei e fui direto para o quarto do meu pai, era o único canto da casa que estava mobiliado.
Quando meu pai me colocou na cama disse que ia comprar meus materiais e deixar aqui para mim sair cedinho para a escola nova.

Chegamos aqui era 4h00 da manhã, então tenho que sair para a escola as 6h00.

Quando levantei era 4h56
Tinha que ser rápido, para me arrumar, queria voltar a dormir logo.

Quando acabei de escovar meu cabelo, e trocar de roupa, coloquei um shorts jeans, uma camiseta listrada e meu chinelo da Nike. direto fui pegar minha mochila e guardei meus materiais.

Deixei minha mochila no sofá, peguei o Hie e voltei para o quarto do meu pai para dormir mais um pouco.

Quando acordei (6H00) lembrei que meu pai tinha dito que o vizinho ia me levar para a escola, estranho... mas só fui.

Dei um beijo de despedida no Hie, preparei a comida dele para o dia todo, peguei minha mochila e atravessei a rua indo para a casa do vizinho.

Toquei a campainha 2 vezes e ele apareceu abrindo a porta.

- Heyy você deve ser o filho do Sr. Wank, prazer Kin  Faller.

- Prazer, Gustavo Wank.

Ele se virou diante de mim para se curvar e pegar minha mochila, acabei não deixando falando que não precisava.

Entramos no carro e ele perguntou que tipo de música eu gostava.

- Sinceramente Kin, estou com sono... mas não me importo se você quiser ouvir algum som, isso não me atrapalha.

- Kin: Não que isso.

Olhei para ele com os olhos meio fechados dando um sorriso, no último segundo vi ele retribuindo o sorriso, e direto fui cochilar.

- Kin: Hey!! Acorda Gustavo. Chegamos.

- Obrigado Kin, sério, fez um favor enorme.

- Kin: Que isso! Eu volto para te buscar.

- Como assim? Kkkk

- Kin: Só esteja na saída no horário certo! Kkk

  - Okay então kkkkk

- Kin: Tenha um bom dia de aula Gustavo!

Saindo do carro colocando minha mochila atras das costas e batendo a porta do carro agradeço a ele, entrando na entrada da escola.

Se For Com Você Eu Vou.Onde histórias criam vida. Descubra agora