CAPÍTULO 2
A manhã na escola foi ótimo na primeira aula, a segunda uma professora chegou reunindo toda sala e fazendo os alunos novos se apresentarem, tanto que finalmente chegou minha vez.
Oi meu nome é Gustavo, tenho 16 anos, e sou novo aqui.
Achei essa apresentação bem idiota, estamos no 2 ano, sinceramente, acho que não precisamos disso, mas não vou reclamar.
No meio da minha apresentação um garoto me disse "Vai Viadinho"
Henry Bellskin
O grande babaca.
A sala toda começou a rir e mandou ele parar, no momento não liguei muito, mas, eu mal cheguei e já estão me julgando?!
Quando minha sala tocou o sinal para o intervalo, eu estava a caminho e uma garota me parou.
Sarah Windsen
A salvadora.
- Sarah: Oi, eae.
- Oi.
-Sarah: Não liga pro Henry tá? Lkkk, ele é um idiota, ele tá fazendo por atenção!
- Relaxa, kkkk eu não ligo.
Só me importo que eu mal cheguei na escola e ele já me julga.- Sarah: É por que espalharam boatos que você é gay.
- Oque? sério? Como assim.
- Sarah: Falaram desse boatos com a escola antiga que você estava na sua cidade.
- Caramba, não faço a menor ideia de quem espalhou isso! Mas obrigado por avisar.
Tentei me desviar da Sarah quando ela me fez a seguinte pergunta.
- Sarah: Mas fala cara! Kkkk, você é mesmo gay?!
Pensei muitas coisas pra responder a coisa certa e o melhor pra mim e para o meu psicológico.
- Sim Sarah, eu sou gay, KKKKK
Sarah olhou para mim e deu um leve sorriso, saindo do meu lado e andando para cantos distantes.
- Sarah: Tchau, a gente se vê Gus.
- Beleza! Kkkk, Tchau.
Quando tocou o sinal de ir embora andei até o portão de saída, e o Kin já estava lá me esperando abuzinando, sorrindo pra mim.
- Seu namoradinho, Bixa (risos)
Me viro para ver quem falou isso, e um grupo de meninos começam a tacar ovo podre em mim sem parar, correndo na minha direção me dando muitos socos, consegui escapar e
Corro até o carro do Kin e entro.
Quando eu entro o Kin sai e começa a derrubar os meninos, gritando com eles.
Corri até o Kin e peguei no pulso dele dizendo com desespero.
- Por favor Kin! para! para!
Ele derrepente pega na minha mão me abraçando me levando até o carro.
Ele anda até a porta do motorista abrindo para dirigir, liga o carro e sai de lá.
- Kin: Gustavo, por que eles fizeram isso?
- Eu não sei!
- Kin: Gustavo, pode me levar, colocando a mão no meu ombro e me olhando atenciosamente.
- Tá bom... Só não pode contar pro meu pai... Por favor, nada!
- Kin: Okay! Pode me contar.
- Eles... fizeram isso, por que...
- Kin: Tudo bem, estou ouvindo.
- Por que eu sou Gay Kin.
Olho para ele com os olhos enchados e chorando escorando minha cabeça no vidro do carro.
Quando começa a chover muito.Olhei para Kin ele ficou uns segundos em silêncio com um rosto de desconfiança sem saber Oque saber.
Ele olha pra mim e me mandar descansar.
- Kin: Está tudo bem Gustavo, vou te levar pra minha casa, seu pai não pode te ver assim.
Fiquei aliviado ao ouvir isso, acho que realmente posso confiar nele, algo nessa hora despertou uma paixão por ele ser tão carinhoso comigo.
Quando cheguei na casa dele, ele me deu uma toalha um shorts e uma camiseta enorme (que sonho realizado)
- Kin: Olha você vai ter que usar a minha toalha... kkkkk, não tenho outra para visitas.
- Está tudo ótimo Kin, obrigado, eu não sei oque vou fazer.
- Kin: Gustavo, Calma eu vou ligar pro seu pai agora e dizer que você vai dormir aqui, se ele tiver com esse olho roxo e essa boca sangrando, ele me mata, então calma, vai tomar seu banho, pode confiar em mim.
Olhei para ele e dei um leve sorriso indo para o banheiro.
No caminho me perguntei, caramba, eu estou sem cueca e ainda vou dormir com o Kin? Caramba não tô acreditando nisso.
Quando liguei o chuveiro me virei sem fechar o box, o Kin entrou do nada jogando uma cueca dizendo:
- Kin: Opa! Desculpa, olha aqui, peguei uma cueca sem uso, ainda tá no plástico, pensei que nunca iria achar... pode ficar com ela.
- Obrigado Kin.
- Kin: Que isso!
Quando ele fechou a porta senti a porta abrindo novamente, eu estava vendo a sombra dele, ele ficou uns 5 segundos me olhando e depois fechou a porta.
Eu mal conheço o Kin, estou com medo de ficar aqui com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se For Com Você Eu Vou.
Fiksi RemajaGustavo teve seus sonhos estragados após saber que vai mudar de país para o seu pai conseguir o emprego que queria. Gustavo deixa seu namorado (Jhulliam) no país em que estava, para se mudar e ir para Nova York, lá conhece seu vizinho (Kin Faller) Q...