CAPÍTULO 5

2.5K 163 17
                                    

EDGAR ON

PENSAMENTO ON

Ótimo agora que eu já passei as roupas das meninas eu vou entrega-las

PENSAMENTOS OFF

Edgar=Samantha?

Samantha=Pode entrar!

Edgar=Samantha, qui esta as roupas que eu passei !

Samantha=Obrigada! Edgar, você pode preparar a minha banheira com calmente e pétalas de rosas brancas !

Edgar=Água morna ?

Samantha=Sim obrigada!

*Edgar faz tudo o que precisa fazer e vai para o quarto da Alya*

Edgar=Alya? E o Edgar! Eu trouxe as roupas que foram passadas !

Alya=Entra Edgar!

*Edgar pendura as roupas da Alya*

Edgar=Alya, Samantha pediu que eu preparasse um banho de água morna com calmante e pétalas de rosas brancas ! Você quer o mesmo ?

Alya=*Cara de pensativa*Claro mais no lugar de pétalas brancas eu quero veemelhas!

*Edgat faz tudo e vai para o quarto de Sakura*

Edgar=Sakura!

Sakura=Edgar?! Pode entrar!

Edgar=*pendura a roupa* Quer que eu prepare um banho de camomila com água morna com bastante espuma ?

Sakura=*o encara com cara de surpresa* eu ia te pedir isso agora!

Edgar=kkkkk !Samantha e Alya pediram o mesmo então eu já ofereci mais do jeito que você gosta !

Sakura=Obrigada!

*Edgar faz tudo e vai para o quarto da Kitty*

Edgar=Kitty?

Kitty=Tá aberta !

Edgar=Kitty eu já passei a sua roupa ! As suas irmãs pediram para que eu preparasse um banho para elas !você quer também? 

Kitty=O que você sugere?

Edgar=*pensa um pouco* Que tal uma água quente com bastante camomila e bastante espuma com um aroma de flores ?

Kitty=Isso sim é um banho !

*Edgar prepara tudo e vai para o quarto de Haruka*

Edgar=Haruka?

Haruka=Entra!

Edgar=Haruka está aqui a sua roupa...
Oi bianca

Bianca=oi

Edgar=levarei a sua roupa agora mesmo !

Bianca=Tá

Esgar=Suas irmãs pediram para eu preparar um banho para elas ! Vocês querem também?

Bianca/Haruka=sim

Edgar=Que tal um banho morno com pétalas vermelhas e aromáticos de doces ? Para as duas!

Haruka=Por mim pode ser !

Bianca=No meu você pode por um pouco de calmantes?!

Edgar=Claro!

*Edgar faz tudo o que foi dito *

*TODAS TOMAM SEUS BANHOS E AS EMPREGADAS VOLTAM PARA A COZINHA ONDE ESTA EDGAR*

EDGAR ON

Edgar=Hum? Há! Cozinheiras vocês podem entregar essas xícaras de camomila para as meninas e avisa-las que daqui a 30 minutos vai se 20:00 horas! E daqui a 15 minutos vocês vai lá de novo para preparar as camas para elas dormirem pois amanhã vocês vão acorda-las as 6:30 da manhã?

Todas=sim

*Elas saem em direção aos quartos com as xícaras*

PENSAMENTOS DE EDGAR

É senhoritas, vocês vão ter uma longa noite amanhã terão que estar bem relaxadas e descansadas !
Também amanhã conheceram a família Sakamaki !
Mais eu as ajudarei a manter seus segredos... Por pedido do pai de vocês !
Boa sorte amanhã meninas !

Diabolik Lovers - Sakamaki e Chashire Onde histórias criam vida. Descubra agora