Por volta das 13:00hrs, Laís estava indo ao parque de diversões se encontrar com Mayara, ela queria poder aproveitar ao máximo possível de seu tempo, afinal de contas não sabia quando a loira acabaria indo embora. Assim que chegou no local combinado, viu que João, Erick, Flávia e Vitória estavam juntos a Mayara.
— Calma que eu posso te explicar, mas antes tenho que falar algo! – a menina disse se aproximando da morena — Hoje você está de parabéns! Essa blusa com colete é a saia ficaram fofas em você, mas essa sapatilha ai – negou com a cabeça em reprovação — está parecendo uma vovó.
— Pelo menos não estou toda de roxo, lilás, violeta sei lá que cor é essa.
Ela se encontrava com um vestido meio soltinho meia coxa, em seus pés ela calçava um tênis que era da mesma cor porém mais claro, a única coisa que dava uma leve quebrada em tudo era o pequeno pedaço da meia branca que ficava a mostra.
— Agora me explica, por que eles estão aqui Mayara?
— Lembra daquele trabalho que passaram e eu sai com a Flavia? Então, percebi que ela não é uma cobra como a Vitória, então combinamos de sair e chamar você, mas acabou que a amiga veio e trouxe o namorado que trouxe o amigo de brinde.
— Não acredito que você fez isso.. eu vou para casa – disse se virando mas foi impedida pela amiga.
— Lili não vai, minha mãe disse que iremos nesse final de semana.
Ouvindo isso Laís resolveu ficar, não queria perder os últimos momentos com sua amiga por conta deles, segurando a mão dela, ambas foram até o quarteto é dali começaram a andar pelo parque onde aproveitaram a tarde nos brinquedos, mas é claro sem se comunicarem tanto, quem conversava mais entre si eram Laís e Mayra, é Flávia, Vitória, Erick e João, já Flávia conversava com Mayara tentando se aproximar de Laís.
Ao chegar no fim da tarde, foram para o shopping onde se sentaram nos bancos conversando, como estava cansada, Laís ficou ouvindo música em seu fone que trouxe na bolsa.— Sua voz e linda Lai – João disse se sentando ao lado dela, isso fez o sorriso de Flavia desaparecer de seu rosto enquanto falava com Mayara.
— É verdade Lili você canta muito bem! Não é à toa que eu sempre pedia para você cantar quando eu não conseguia dormir na sua casa – May disse com seus olhos brilhando ao se lembrar desses momentos.
— Vocês estão exagerando eu, eu nem canto tão bem assim – se sentindo tímida pois nem havia notado que estava cantando alto.
— Quanta baboseira – Vitória resmungou levantando — Flávia vamos no toalhete – pegou a mão da ruiva é arrastou ela.
Assim que elas foram para o outro lado do shopping onde fica o banheiro, Erick e João não perderam tempo, aproveitaram que duas garotas passaram dando sorrisos para eles é já se levantaram.
— Eu quero a baixinha – disse João ajeitando a camisa.
— Pra mim tanto faz, qualquer uma delas vai ser sucesso – Erick respondeu ajeitando seus fios escuros encaracolados.
— Vocês não vão em lugar nenhum – Mayara se levantou impedindo eles — deveriam ter vergonha de ir trair suas namoradas.
— Você não manda na gente loirinha, então sai da frente – João afrontou ela.
— É mesmo? Poxa, se o problema é esse agora eu mando, então senta seu grilo ambulante.
A situação foi engraçada, Mayara havia cortado o barato deles que fizeram o que ela disse no mesmo instante, Laís cobria com as mãos sua boca enquanto ria, além de tudo tinha muita insegurança de seu sorriso por conta do aparelho ortodôntico.
Erick se sentindo incomodando com aquilo, não aceitou as risadas de Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio
Teen FictionUma garota tímida que apenas pensa em seus estudos, e um garoto atrevido que sempre está fazendo de tudo para ser o centro das atenções, Laís e Erick, dois jovens de 17 anos que estão em seu último ano escolar, ambos vivem brigando entre si dizendo...