#21#

1.7K 78 25
                                    

Seu primeiro encontro com Suga não podia ser melhor, foi perfeito. Vocês saem do local do encontro e caminham até um ponto de ônibus, Suga segura sua mão e~

Gêmeos: põe as mãos em sua cintura e fica te encarando com aquele sorriso doce dele, afinal ele quer gravar cada detalhe do seu rosto antes de ir embora.

Câncer: deposita um beijo em sua testa e espera o ônibus com você, afinal o ônibus que ele vai pegar é outro, mas cada minuto ao seu lado pra ele é a melhor coisa do mundo

Touro: faz algo que ele não teve coragem de fazer durante o encontro: se inclina na sua direção e te da um beijo com direito a lingua e tudo

Sagitário: diz em seu ouvido: "deixa que eu te levo até sua casa, não é seguro pra uma garota andar sozinha essa hora"

Leão: te abraça, um abraço quente e carinhoso, Suga tem certeza que é você que ele quer pra viver e está disposto a te mostrar isso

Virgem: da um beijo em sua bochecha e se despede de você

Peixes: se inclina na sua direção e diz no seu ouvido: "eu gostei de passar a noite com você, gostaria de sair com você mais vezes"

Capricórnio: durante o encontro Suga viu que você é realmente a garota certa pra ele e como vocês foram feitos um pro outro. Suga toma coragem e te pede em namoro.

Escorpião: segura seu rosto e da início a um beijo, o primeiro de muitos

Libras: tira do bolso uma caixinha em formato do coração, ele abre a caixinha e você vê que são anéis de compromisso. Suga te olha nos olhos sorrindo e pergunta: "S/N, você aceita ser minha namorada?"

Áries: te acompanha até em casa.

Aquário: ele pede pra você ligar pra ele assim que chegar em casa, afinal ele se preocupa com você e faz de tudo pra te fazer bem.

BTS horóscopoOnde histórias criam vida. Descubra agora