Era uma noite fria, na verdade a mais fria dês de que S/N se mudou para a Coréia do sul e nada estava dando certo. Suas malas não foram encontradas, o taxista errou o endereço, a chuva caia ao seu redor e suas roupas não são adequadas para esse clima.
S/N já estava sem esperança, na verdade o problema não é o fato de ela não estar encontrando o endereço certo de sua casa e nem o fato de que o único dinheiro que ela tem na carteira seja para comer algo, mas sim o temporal que insiste em cair.
Não tem uma parte de seu corpo que não consegue esteja molhada. S/N procura abrigo em um pequeno beco onde a chuva não é tanta, mas ali perto tem alguém que encara essa situação como uma oportunidade de se divertir.
A menor não percebe que o pior esta por vir, então, ela se senta no chão encostada em uma parede e fecha os olhos se perguntando o 'por quê' de isso esta acontecendo justo com ela. Então ele para a sua frente e sem que ela perceba ele a estuda.
Sim, S/N é uma garota muito bonita, seu corpo tem proporções perfeitamente adequadas para uma jovem garota de 21 anos. Obviamente ela chama atenção, mas não é algo como "por onde eu passo todos olham para mim", é mais como "eu fui considerada a garota mais bonita da minha classe".
S/N percebe algo de errado no ar e abre os olhos. O que a assusta não é o fato de ter um homem parado a sua frente a olhando como uma escultura, mas sim a expressão que ele tem no rosto. O sorriso...S/N já se deparou com esse sorriso antes e foi com a pessoa mais próxima dela, seu pai.
S/N- q-quem é você?
O estranho não tem pressa para responder, oque ele faz é tirar um canivete de dentro do bolso de seu casaco e examiná-lo, apenas para dar um pouco de suspense.
S/N- s...aia já... daqui.
??- um pouco tarde para garotinhas como você andar sozinha, não?
S/N- só...s-saia...daqui...por favor —o frio faz com que as palavras da pequena saiam falhas, como se fossem inseguras, mas o homem misterioso não sabe com quem esta lidando.
??- e por que eu faria isso? Hum?
S/N- eu já falei...
A menor cerra os punhos contendo sua raiva mas ele não desiste e avança na menor segurando-a pelo cabelo. S/N explode de raiva, nojo, e acerta um soco em seu estômago fazendo o mesmo cair ainda atordoado. A menor chuta sua cabeça duas vezes com seu salto de bico fino e cospe em seu rosto.
S/N- eu pedi duas vezes.
S/N sai do beco sem olhar pra trás mas alguém que ela não havia notado antes se posiciona na sua frente e estende seu casaco pra ela.
A menor fita os olhos do garoto a sua frente sem acreditar em tal ato. É verdade que é a primeira pessoa que tenta ajudá-la dês de que pisou na Coréia, mas ele realmente a surpreendeu.
Jungkook- você deve estar com frio.
A menor exita antes de pegar o agasalho de suas mãos. O maior sorri pra ela, um sorriso acolhedor, quente.
S/N- o-obrigada.
Jungkook- eu não pude ajudá-la no beco, mas aceite isso como um grande ato heróico.
S/N caminha até um banco de praça, a chuva já passou, agora, uma leve garoa toma conta do ar. Jungkook se apóia no banco enquanto observa a menor se sentar no banco e enterrar seu rosto na palma das mãos tentando não surtar com a ideia de ter que dormir na rua.
Jungkook- turista?
S/N- oque...? Ha não eu só... Eu me mudei pra cá. Na verdade não oficialmente porque eu...meio que estou perdida.
Jungkook- você o quê?! — o maior não consegue acreditar em tamanho absurdo. Na verdade ele nem sabe porque ficou tão alterado, mas ele não consegue se controlar, não quando uma garota sozinha e vulnerável — OK, não tão vulnerável assim — talvez não tenha escolha a não ser passar a noite na rua.
Jungkook- você não pretende ficar na rua né?!
S/N- o quê...Por que você esta gritando comigo?!
Jungkook- ha e-eu...não vou deixar você assim. Vem comigo. — o mais velho diz pegando sua mão e a puxando enquanto caminha.
S/N- Aish! Você não pretende me levar pra sua casa, né?
Jungkook- não.
S/N- quer dizer então que você vai me deixar na rua?
Jungkook- também não.
S/N- o que você vai fazer afinal?!
Jungkook- Aish! Você fala muito. Apenas ande se não quiser que eu te abandone no primeiro beco que eu encontrar.
S/N- Aigoo! Você esta tentando ser durão comigo, como você fica fofo assim. — a mais nova diz tentando se libertar das mãos do mais velho.
Jungkook entra em um pequeno restaurante com S/N logo atrás.
S/N- mas...
Jungkook- você esta com fome, não?
S/N apenas assente mas antes que possa dizer que seu dinheiro não sera suficiente para comer em um restaurante o mais novo a impede.
Jungkook- escolha uma mesa, eu vou pegar os cardápios.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS horóscopo
FanficVocê é aquele tipo de ARMY que não consegue ficar um minuto sem pensar no utt/bias? Você é aquela ARMY iludida que sofre por causa do seu boy sul coreano? Se sim, você esta no lugar certo. BTS horóscopo é ideal para ARMYS iludidas sofredoras que não...