um ● letter

440 118 347
                                    

Não sei como começar uma carta de adeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como começar uma carta de adeus. Não sei deixar de sentir o que eu sinto por você, amor.

Me lembro de tudo.

Do seu sorriso, seu moletom vermelho que eu sempre usava para sentir seu cheiro, lembro de como éramos felizes, de como a gente combinava, de como nos amávamos.

Você se lembra da primeira coisa que eu disse quando começamos a conversar todo dia? Disse que comigo tudo sempre dá errado, que minha vida é oito ou oitenta, e que eu não acreditava em felicidade.

Mas você me fez ver as duas faces do amor: a que te faz renascer e a que te mata.

Parece que eu sempre estou procurando alguém que encare os meus demônios comigo e quando eu acho que encontrei, um dia eu acordo e a pessoa simplesmente não está mais ali. Eu não aguentava mais as pessoas entrando e saindo da minha vida e por isso dificultava muito para elas entrarem.

Mas com você sempre foi diferente. Desde o começo você foi capaz de destruir todas as minhas barreiras com apenas um olhar acompanhado de um "você é incrível, todos deveriam saber ver isso". Você sorria quando estava ao meu lado.

Mas você era como os outros, afinal.

Acreditava plenamente que você seria como alguém que entrou na minha vida e ficou. Você seria especial. E nos poucos meses que você se mostrou capaz de ficar, foi incrível.

Mas isso também foi uma ilusão criada pela minha cabeça para não me machucar demais, para eu tentar cicatrizar aquilo que estava em carne viva primeiro, antes de mais decepções.

Mas não deu tempo.

Você decidiu ir embora mais rápido do que minha cabeça e meu coração estavam esperando.

E sabe o pior?

Você simplesmente conseguiu colocar alguém no meu lugar em apenas dois dias.

Mas no meu caso é diferente, não tem ninguém capaz o suficiente para ocupar o seu lugar.

Gravity • 1Onde histórias criam vida. Descubra agora