Sinopse e expectativa

22 5 7
                                    

Austra sempre foi uma tempestade. Destruição. Austra era devastação, mas não sabia o que seria eu para ela. 

Já escutou o famoso ditado "há males que vem para o bem"?  Bom, para mim Austra completamente veio para fazer a diferença.

Nesse primeiro livro você irá vivenciar juntamente com Felippo as peculiaridades de Austra.

-••-


Essa será a minha primeira tentativa com um livro escrito apenas pela minha pessoa. Particularmente estou gostando bastante das ideias e do que eu já escrevi até agora. Espero que vocês também gostem dessa Estória!

Venham viver esse romance juntamente com Austra e Filippo.

Esse livro será apenas na visão de Felippo, para que eu tenha mais liberdade na criação. Creio eu que nesse livro sejam poucos capítulos, mas prometo escrever bastante a cada um deles.

Quero demonstrar profundamente os sentimentos das duas personagens para que não fique aquela coisa seca.

*Nada de personagens superficiais, amém*

1° eu gosto que tenham a liberdade de corrigir os possíveis erros que possam aparecer.

2° críticas construtivas serão sempre bem vindas

3° fiquem a vontade para comentarem, gosto de interação.

4° se quiserem que eu procure algum avatar para representar as personagens, fiquem avontade para falar.

APROVEITEM E OTIMAS LEITURAS PELO OCEANO DE LIVROS!!!

Austra. [EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora