Nazira: Gopal!
Gopal: senhora..
Nazira: quem bebeu chá nesse copo ?
Gopal: o imperador Chadin senhora.
Nazira: humm,muito bem pode ir cuidar dos seus afazeres.
Gopal: sim senhora .
Nazira….
Quando olhei a as folhas de chá no fundo do copo tive a confirmação de minhas suspeitas, pelos Deuses tinha acontecido, será que eu deveria contar o que vi ou não? Os eventos na corte de Europa eram bem agradáveis, embora ela usasse como uma demonstração de seu poder, que havia diminuído mas não acabado, e apesar de deixar o maior parte do protagonismo da corte para mim, ela ainda gostava de toda a pompa de ser Imperatriz, eu particularmente não ligava muito, tem espaço suficiente para nós dois na corte.
Ela tem me ensinado muitas coisas, como por exemplo, ser julgado o tempo inteiro, não importa se está certo ou errado as pessoas falam, nossos modos e roupas são copiados.
Quando brigava com Alexandre gostava de me vestir de um modo que o provocasse.
Então vesti a toga negra, com o manto bordado de ouro com pequenas pedras cintilantes negras, não coloquei muitas jóias por que minha roupa já tinha brilho demais , o destaque da minha roupa era o grande broche, com uma pedra da lua, passei o kajal nos olhos porque sabia que ele adorava me ver assim, Nazira chegou para me ajudar mais eu já estava pronto.
Nazira: vejo que nem precisou de mim está noite.
Chardin: eu apenas não quis te incomodar.
Nazira: não seria incômodo nenhum, não estava fazendo nada, a propósito achei que tinha se livrado desse broche a muito tempo.
Chadin: eu tentei Nazira, mas o valor sentimental para mim é maior embora a história em ele está envolvido não teve um final feliz.
Nazira: habibi , como disse as coisas e lembranças do passado devem ficar por lá.
Quando ia responder Alexandre entra perguntando para Nazira.
Alexandre: que coisas do passado? Que lembranças? E que broche é esse?
Nazira: Ma Majestade, apenas modo de falar meu senhor, bem vou deixa-los sozinhos, com suas licenças.
Alexandre: era só isso mesmo Chadin?
Chadin: Sim era só isso.
Alexandre : E que broche é esse?
Chadin: Foi um presente de de, de meu irmão .
Alexandre: Sei sei, essa pedra só é encontrada nas terras da Bretanha , o que a torna tão rara nessa região
Chadin: É, nem fazia ideia .
Alexandre: Bem está pronto para ir?
Chadin: Sim.
Alexandre: Então vamos.
Não falei nada o caminho inteiro, Europa morava em um palácio fora dos limites da cidade perto de uma aldeia, quando estávamos quase chegando ele tomou a iniciativa pegou e beijou minha mão e falou.
Alexandre: Eu quero que me perdoe amor, se fiz ou falei alguma coisa que te irritou ou ofendeu.
Chadin: Não foi pelo que você falou, mas o jeito, deu a entender que não tinha tempo pra mim, além do deveres oficiais .
Alexandre: Não é isso, eu só me expressei mal.
Chadin: Também quero que me perdoe , minha reação foi exagerada, não sei o porque de estar agindo assim esses dias,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor Uma Nova era #Gay #ConcursoHistóriaDeOuro#ConcursoPenaDourada
RandomEm uma época distante, no tempo em que os mares mal haviam sido desbravados, no tempo do grandes deuses e guerreiros, que lendas e mitos habitavam o imaginário das pessoas essa história começa. "Todos, tem uma história, um começo e destino, mas dife...