capítulo 25

1K 103 2
                                    

Em meu quarto conversa com Badezir.

Badezir: eu fiquei surpreso com toda essa sua história com Galahad, nunca nem me passou pela cabeça, agora entendi sua relutância em casar.

Chadin: esse era um dos motivos meu irmão, mas já é passado.

Badezir: tem mais uma coisa Chadin, essacriança com concebida com o uso de magia?

Chadin: sim

Badezir: você sabe que isso pode gerar consequências não sabe?

Chadin: sim, por isso já tomei algumas providências.

Badezir: ótimo, mas eu preciso perguntar uma coisa, Alexandre te forçou a algo?

Chadin: a que por exemplo?

Badezir: a isso, olhe para você, se acontecer alguma coisa com você nuca vou me perdoar por ter aceitado esse casamento.

Sinopse do filme In Bloom abaixo:  O filme narra a história de amor entre Kurt (Kyle Wigent) e Paul (Tanner Rittenhouse) durante um verão em Chicago, traçando um retrato de corajoso e realista da perda do primeiro amor. Os rapazes fazem o que querem, se divertindo sem compromisso, tudo graças a venda de drogas de Kurt. Mas quando um cliente começa a seduzi-lo, ele põe em risco sua relação com Paul.

Chadin: fizemos, eu pelo menos no começo, o que era bom para nosso povo, eu realmente achei que nunca ia amar esse homem, mas estava enganado

Badezir: fico feliz por você meu pequeno, veja só nessa confusão toda esqueci de lhe dar isso.

Chadin: o que é?

Badezir: abra a caixa.

Chadin: são pérolas?

Badezir: pérolas negras, as mais raras de todas, eram de papai e quero que fique com você.

Chadin: obrigado .

Badezir: também trouxe alguns presentes para esse bebê .

Chadin: não precisava Bade.

Badezir: claro que precisava, ele ou ela é príncipe ou princesa de Siracusa, considere como um presente do povo.

Chadin: haha está bem , e pretende ficar até quando?

Badezir: uma semana apenas, depois volto para Siracusa, quando o bebê nascer eu venho visitar e buscar Viviane, ora falando nela.

Viviane: com licença queridos, Chadin posso falar com você a sós.

Badezir: bom vou deixa-los.

Viviane: vá meu filho, que a deusa o abençoe.

Badezir: que assim seja

Viviane: então Chadin você e Galahad se acertaram?

Chadin: sim , conversamos e nos acertamos.

Viviane: fico feliz pelos dois , e você é Alexandre se acertaram?

Chadin: sim em termos.

Viviane: em termos.

Chadin: digamos que estou o recusando.

Viviane: hahaha criança, entendo, ele gosta muito de você, da para perceber no olhar dele.

Chadin: Viviane tenho que perguntar, você sabia dessa história toda?

Viviane: de você, Galahad e Alexandre?

Chadin: sim.

Viviane: você e Galahad, como eu disse estavam destinados um ao outro, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, Alexandre também estava no seu caminho, e para um entrar o outro teve que sair.

Um novo amor  Uma Nova era      #Gay #ConcursoHistóriaDeOuro#ConcursoPenaDouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora